Mulher de Ludmilla está confinada para entrar no BBB22, diz jornal

Ela está isolada em uma acomodação na capital carioca e deve entrar para o grupo camarote, segundo o Extra

atualizado 10/01/2022 18:44

Brunna Gonçalves

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, está confinada em um hotel do Rio de Janeiro para participar do BBB22. A informação é do jornal Extra. Por conta do isolamento, ela não viajou com a cantora para Búzios.

0

Segundo o portal da Globo, a bailarina é a pessoa que “adora um visual diferente” no último spoiler de Boninho nas redes sociais. Em seu Instagram, Brunna costuma mostrar diferentes visuais frequentemente. Confira algumas fotos.

Brunna teria encantado Boninho, diretor do BBB, em sua participação no Só Toca Top Verdão, programa de 2020 apresentado por Ludmilla e Mumuzinho.

Em dezembro de 2021, Ludmilla se declarou para a mulher. Isso porque a bailarina completou mais uma primavera no dia 16 daquele mês. “16 de dezembro. Bruday. Dia mais que especial por dois motivos: primeiro, o seu aniversário, e o segundo, nosso aniversário de casamento. Temos muita coisa para comemorar, e eu mais ainda por ter te conhecido. Obrigada por ter mudado a minha vida completamente e para melhor”, começou Ludmilla.

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

Mais lidas
Últimas notícias