Os bastidores das notícias, e os principais personagens, que movimentam a política do Distrito Federal

Vídeo: síndico leva soco de morador em condomínio de Águas Claras

Polêmica sobre um saco de boxe na academia motivou um morador a esmurrar o jornalista Wahby Khalil, que chegou a cair desacordado no chão

atualizado 18/03/2022 14:30

Reprodução

Um síndico profissional levou um soco e caiu, na manhã desta quinta-feira (17/3), depois de discutir com um morador de um condomínio residencial em Águas Claras.

A agressão ocorreu após desentendimento sobre um saco de boxe na academia coletiva. O episódio aconteceu dentro do Residencial Luna Park, na Quadra 301 de Águas Claras. O condomínio tem dois prédios, blocos A e B. De acordo com a vítima – o síndico e jornalista Wahby Khalil, 42 anos –, o agressor mora no Bloco A, onde ocorreu a violência.

Veja as imagens:

0

Wahby Khalil tentou argumentar sobre os problemas causados pelo equipamento esportivo e acabou levando um murro na cara, chegando a cair desacordado no chão.

“Fui mostrar para o morador que o saco de boxe que ele usa estava danificando o teto. Eu disse que levaria para a assembleia para a gente modificar aquilo. Só que ele, completamente transtornado, começou a falar alto e a gesticular. Eu pedi para ele se acalmar, quando ele me deu a porrada”, contou o jornalista.

Pelas imagens do circuito interno de monitoramento, Khalil leva o soco, cai no chão e permanece sem se mover por alguns segundos. Ele não recebe ajuda do agressor ou do funcionário do condomínio. A vítima está no Hospital Santa Lúcia, na Asa Sul, onde fará exames na cabeça.

“Minha boca está toda machucada”, frisou. Segundo o síndico do condomínio, vizinhos haviam reclamado do mesmo morador por causa de outras situações violentas. “Já havia relatos da agressividade dele”, revelou Khalil.

Uma ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), mas o síndico preferiu não divulgar o nome do acusado.

Mais lidas
Últimas notícias