Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Igor Gadelha

O descanso de Lula em Alter do Chão

Presidente Lula deve passar o primeiro fim de semana de agosto em Alter do Chão, região do Pará conhecida pelas praias de água doce

31/07/2023 17:23, atualizado 31/07/2023 19:04
Reprodução/Instagram
Imagem colorida do presidente Lula tomando banho de mar na Bahia - Metrópoles

O presidente Lula planeja passar o primeiro fim de semana de agosto descansando em Alter do Chão, distrito de Santarém (PA) conhecido pelas belas praias de água doce à beira do Rio Tapajós.

O petista desembarcará na região vindo de Parintins, cidade do Amazonas onde o presidente participará, na sexta-feira (4/7), de cerimônia para marcar a interligação do município ao Linhão de Tucuruí.

Lula seguirá em Santarém na segunda-feira (7/8), quando irá à inauguração da Infovia e fará uma visita ao Navio Hospital Escola Abaré. Na terça-feira (8/8), ele vai a Belém para a Cúpula da Amazônia.

Receba no seu email as notícias da coluna Igor Gadelha

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O presidente estará na capital paraense até 10 de agosto, quando viajará ao Rio de Janeiro para participar de um evento de expansão do BRT e do lançamento do Novo PAC.

Entre no canal de WhatsApp da Coluna Igor Gadelha

Como noticiou a coluna, a viagem de Lula pelos estados do Norte e pelo Rio vai durar uma semana. Por conta disso, auxiliares tentam convencê-lo a definir antes os novos ministérios que dará ao Centrão.