Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Paulo Cappelli

Em campanha, católico Sergio Moro irá a culto evangélico em São Paulo

Ex-ministro Sergio Moro quer concorrer ao Senado

atualizado 13/05/2022 22:00

Após filiação ao União Brasil Sérgio Moro faz um pronunciamento no Hotel Intercontinental, em São Paulo. Ele fala diante de microfones e usa terno - MetrópolesFábio Vieira/Metrópoles

Católico, Sergio Moro irá neste domingo (15/5) a um culto evangélico em São Paulo. Moro e a advogada Rosângela Moro, com quem é casado, participarão do culto da HillSong, igreja evangélica conhecida por tocar rock nos cultos, e depois encontrarão as lideranças da igreja que acena ao público jovem. O ex-ministro quer concorrer ao Senado.

A interlocução de Moro com os evangélicos se intensificou desde novembro, quando o ex-ministro lançou sua candidatura à Presidência pelo Podemos. O núcleo evangélico da campanha é comandado pelo advogado presbiteriano Uziel Santana.

Hoje no União Brasil e sem perspectiva de concorrer ao Planalto, Moro tem se movimentando para tentar disputar uma cadeira no Senado por São Paulo. O partido ainda não garantiu legenda para essa candidatura. Até agora, a única garantia é que ele saia a deputado federal. A agenda do ex-juiz da Lava Jato está totalmente focada em cidades paulistas.

0

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna