Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Paulo Cappelli

Sergio Moro seguirá sem marqueteiro até definir candidatura em SP

Marqueteiro de Sergio Moro passou a trabalhar para Tarcísio Freitas, bolsonarista candidato ao governo de São Paulo

atualizado 05/05/2022 21:13

Após filiação ao União Brasil Sérgio Moro faz um pronunciamento no Hotel Intercontinental, em São Paulo. Ele é fotografado e entrevistado por jornalistas - MetrópolesFábio Vieira/Metrópoles

Sergio Moro seguirá sem marqueteiro até o fim deste mês, enquanto não define a que cargo concorrerá nas eleições pelo União Brasil. Um mês depois de deixar o Podemos e a pré-candidatura ao Planalto, Moro trocou o domicílio eleitoral para São Paulo e tem concentrado suas agendas no estado.

Nesta quinta-feira (5/5), o antigo marqueteiro de Moro, o publicitário argentino Pablo Nobel, começou a trabalhar para Tarcísio de Freitas, pré-candidato bolsonarista ao governo de São Paulo pelo Republicanos. Nobel havia sido contratado para a campanha de Moro pelo Podemos, quando o ex-juiz se preparava para a eleição presidencial.

No União Brasil, Moro teve a candidatura ao Planalto vetada e tem centrado esforços em São Paulo. Na última semana, Moro esteve em Piracicaba (SP) e Ribeirão Preto (SP). A sigla quer que o ex-ministro seja um puxador de votos no estado como candidato a deputado federal, mas Moro ainda avalia concorrer ao Senado.

0

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna