metropoles.com

Após vitória de Mendonça na CCJ, Michelle Bolsonaro chega ao Senado

Indicação de André Mendonça ao STF foi aprovada na CCJ; plenário faz votação

atualizado

Compartilhar notícia

Raimundo Sampaio/Esp. Metrópoles
A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participa da cerimônia de inclusão dos funcionários portadores de deficiência da Cai
1 de 1 A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participa da cerimônia de inclusão dos funcionários portadores de deficiência da Cai - Foto: Raimundo Sampaio/Esp. Metrópoles

Michelle Bolsonaro chegou ao Senado há pouco, depois que a indicação de André Mendonça ao STF foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Na chapelaria da Casa, a primeira-dama tirou fotos com apoiadores. Mendonça segue na Casa e será votado pelo plenário.

Poucos minutos depois de Michelle, a ministra de Governo, Flávia Arruda, também chegou ao Senado. Michelle Bolsonaro é uma entusiasta da indicação de André Mendonça, pastor presbiteriano, ao STF.

Michelle e Arruda também participaram do lançamento do livro Se enxerga, da jornalista Amália Barros, que perdeu a visão do olho esquerdo por causa da toxoplasmose e luta pela representatividade das pessoas que enxergam apenas com um olho.

Mais cedo, André Mendonça, o indicado de Jair Bolsonaro para o STF, foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Mendonça recebeu 18 votos favoráveis e nove contrários. A indicação ainda precisa ser referendada pelo plenário do Senado.

Michelle Bolsonaro e Flávia Arruda

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Compartilhar notícia