Com Bruna Lima, Edoardo Ghirotto, Eduardo Barretto e Natália Portinari

Aliados de Alckmin participarão do plano de governo de Márcio França

Recém-chegados ao PSB, os ex-deputados Floriano Pesaro e Silvio Torres atuarão sob a coordenação de Tabata Amaral na elaboração de propostas

atualizado 08/04/2022 17:30

Geraldo Alckmin exibe carteira de filiado com Márcio França em evento de filiação não apenas do ex-governador de São Paulo mas de outras personalidades ao PSB - Metrópoles Rafaela Felicciano/Metrópoles

Pelo menos dois aliados do ex-governador Geraldo Alckmin irão trabalhar na formulação do plano de governo que será apresentado por Márcio França, o pré-candidato do PSB em São Paulo.

O ex-deputado Floriano Pesaro cuidará da área de desenvolvimento social. Já o ex-deputado Silvio Torres indicará o responsável pelas propostas de gestão pública. Pesaro foi secretário de Desenvolvimento Social em um dos governos de Alckmin, enquanto Torres chefiou a pasta de Habitação.

A dupla trocou o PSDB pelo PSB junto com Alckmin. Pesaro é uma das apostas do partido para a eleição à Câmara dos Deputados. Torres não concorrerá a nenhum cargo.

A primeira reunião da equipe que formulará o plano de governo ocorrerá neste sábado (9/4), em São Paulo. O plano será dividido em 24 áreas de atuação e terá a coordenação da deputada Tabata Amaral.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Mais lidas
Siga as redes do Guilherme Amado
Últimas da coluna