metropoles.com

“Acho melhor Queiroz procurar o PL”, diz presidente do PTB no Rio

“Ele quer vir como deputado federal? Acho melhor ele procurar o PL, não?”, questionou o presidente do PTB no Rio de Janeiro

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução
fabricio-queiroz
1 de 1 fabricio-queiroz - Foto: Reprodução

O presidente do PTB no Rio de Janeiro, o deputado estadual Marcus Vinicius Vasconcelos, disse nesta quinta-feira (13/1) que Fabrício Queiroz deveria procurar o PL, partido de Jair Bolsonaro, para suas ambições políticas de 2022. Ex-assessor de Flávio Bolsonaro, Queiroz quer concorrer a deputado federal e se encontrou na semana passada com a presidente do PTB, Graciela Nienov.

“Ele quer vir como deputado federal? Acho melhor ele procurar o PL, não?”, questionou o chefe do PTB fluminense.

Vasconcelos disse também que ainda não foi comunicado sobre a possibilidade de o partido filiar o ex-assessor de Flávio Bolsonaro. E desmentiu Queiroz: negou ter qualquer reunião agendada com ele.

Queiroz disse nesta quarta-feira (13/1) que recebeu convites de filiação de quatro partidos. O ex-assessor de Flávio suspeito de participar de um suposto esquema de peculato não detalhou as legendas “para não ter atrito”, mas informou que se encontraria com o chefe do PTB no Rio.

Para Vasconcelos, até o momento o encontro está distante.

“Nem o número do Queiroz eu tenho, não estou sabendo de encontro nenhum. Se ele quiser ter uma reunião para tratar sobre uma possível filiação, ele precisa me ligar”.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Compartilhar notícia