Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Guilherme Amado

A dias da saída de Dino, Lula chama ministro para tratar de Yanomamis

Há um incômodo no governo com a forma como Lula vem tratando Dino, como se ele ainda fosse apenas um ministro de seu governo

09/01/2024 10:44, atualizado 09/01/2024 10:58
Compartilhar notícia
Hugo Barreto/Metrópoles
O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro da justiça Flavio Dino

Quase um mês após o Senado aprovar o nome de Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal, Lula ainda tem tratado o ministro como um integrante de seu governo.

Dino foi chamado por Lula nesta terça-feira (9/1) para uma reunião no Palácio do Planalto para tratar da crise dos Yanomamis. O governo prepara mais uma operação para socorrer a comunidade indígena, semelhante à do ano passado.

Há um incômodo no governo com a forma como Lula vem tratando Dino, como se ele ainda fosse apenas um ministro de seu governo, o que ele já não é mais.