metropoles.com

A aproximação de Eduardo Paes e Alessandro Molon

Eduardo Paes não tem um candidato ao Senado e vem acenando para Alessandro Molon, candidato do PSB no Rio de Janeiro para o Congresso

atualizado

Compartilhar notícia

WhatsApp Image 2022-04-22 at 18.58.08 (1)
1 de 1 WhatsApp Image 2022-04-22 at 18.58.08 (1) - Foto: null

Em mais um gesto de aproximação, o prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes convidou o candidato do PSB ao Senado, Alessandro Molon, para o seu camarote na Sapucaí, na noite desta sexta-feira.

Paes, do PSD, não tem candidato ao Senado e vem acenando para Molon. O PSB tem Marcelo Freixo como candidato ao governo do RJ e Paes deve lançar o ex-presidente da OAB Felipe Santa Cruz para o Executivo fluminense.

Mesmo sendo correligionários, Freixo tem feito movimentos públicos em apoio à candidatura do petista André Ceciliano ao Senado. Molon segue defendendo o nome de Freixo para o governo do estado.

No final de janeiro, Paes se reuniu com Molon e já naquela época, quando Ceciliano ainda não tinha anunciado que seria candidato ao Senado, o prefeito carioca disse que estaria aberto a se aproximar do PSB e de Molon.

“Sabemos da necessidade de construção de alianças e vemos com muita simpatia a candidatura do próprio Molon ao Senado. PSD e PSB têm um histórico de aproximação em vários estados e entendemos que ele pode se repetir aqui no Rio. O momento exige maturidade, desprendimento e apostas em forças políticas que possam fazer com que sigamos avançando”, escreveu Paes em seu Twitter após o encontro.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Siga a coluna no Twitter e no Instagram para não perder nada.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comGuilherme Amado

Você quer ficar por dentro da coluna Guilherme Amado e receber notificações em tempo real?