Ok! Ok! Nelson Rubens fala umas verdades sobre o Timão

Num papo exclusivo com a coluna Futebol Etc, apresentador da RedeTV, corintiano fanático, solta os cachorros pra cima de Vitor Pereira

atualizado 28/03/2022 8:50

Nelson RubensReprodução

Alguns minutos depois do comentário que fiz sobre São Paulo 2 x 1 Corinthians, pelo Paulistão, o apresentador da RedeTV Nelson Rubens (@nelsonrubenstv) entrou no meu perfil no Twitter e postou:

“#OkOk Em Portugal, Vitor Pereira – de  bestial – já teria virado uma besta pra torcida. 1 – @Corinthians jogou andando…  2 –  VP perdeu 2 x pro Ceni e jogou no lixo tabu de 20 anos q SPFC ñ ganhava mata-mata do Timão! 3 – Se perder a 1° da #Lbertadores , VP tá ferrado!”

Pelo WhatsApp, mandei cinco perguntinhas e o Nelson Rubens, torcedor apaixonado do Corinthians, respondeu prontamente:

1)- O que será do mister Vitor Pereira?

O portuga Vitor Pereira já chegou dizendo que foi “insistentemente” convidado pelo Corinthians! Repetiu três vezes! E perdeu três clássicos no Paulistão! Será q os jogadores não entendem a língua dele? A bola sempre será redonda!

2)- Em vez do VP, não seria melhor o Renato Gaúcho?

Corinthians não quer Renato Gaúcho… É mais facil esperar o Tite ou a volta de Jesus, o Jorge!  Até a bola está cansada de promessas… Imagina a Fiel Torcida? Ninguém sabe quem é esse Vitor! 

3)- Atrasaram o salário de Paulinho e ele parou de jogar. É só coincidência?

Paulinho deve ter se lembrado da frase do Vampeta: “O Flamengo finge q paga e a gente finge q joga!”  Não jogou nada. Paulinho deve ser banco e entrar nos 30 minutos finais até entrar em forma. Aliás, o Corinthians só fez o gol porque o goleiro atrasou a bola para o centro avante do Timão! Foi bizarro o goleiro tentar driblar o Jô e sair catando coquinho…

4)- O Timão vai disputar títulos este ano ou brigar para não cair?

“Corinthians não cai nunca mais! Se até a torcida do Boca está com medo de enfrentar o Timão na Liberadores? Corinthians é, há 10 anos, o único campeão mundial sul-americano! O Carille já dizia que ganhar o Paulistão custa caro para o resto da temporada. Agora o foco é na Libertadores”.

5)- Já cabe a hashtag #ForaVitorPereira? 

O Vitor Pereira não tem nem um mês. Melhor colocar a hashtag #SouMilagre.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias