Tudo o que rola no universo dos famosos e da televisão, sob o olhar atento de Leo Dias e equipe.

Entenda por que Gui Araujo é o Nelson Rubens de A Fazenda

Apresentador diz que “aumenta, mas não inventa”. No reality, influencer parece ter disposição para fazer as duas coisas

atualizado 24/09/2021 17:26

Gui Araújo é o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13Reprodução/Record

Quem diria que o gostosão do De Férias com o Ex, da MTV, seria um bom proseador em A Fazenda? Gui Araujo vem chamando atenção por seu lado fofoqueiro, mas daqueles que não inventam, porém aumentam! Suas vítimas? Nego do Borel e Erika Schneider, até o momento, é claro.

Desde que A Fazenda 13 começou, Gui deixou claro que possuía desavenças com o funkeiro Nego do Borel. O motivo seria o fato de que ambos já se relacionaram com Duda Reis e até mesmo o envolvimento – seja amoroso ou social – que eles possuíam com uma cantora famosa. Em uma conversa com Borel, na casa da árvore, o influencer fez questão de preparar o polêmico cantor antes de indicá-lo para a roça. Segundo Gui, o Leno Maycon é alguém falso e que faz mal às pessoas com quem convive. Durante a conversa, o cantor deixou claro que não gostou nada de ver a sua ex-noiva com Gui. O papo esquentou, eles trocaram algumas farpas, mas decidiram se respeitar e não mais se falar enquanto estivessem no reality show.

0

Aí é que vem a parte cômica da coisa. Ao relatar essa conversa para os demais famosos, Araujo decidiu dizer que havia enquadrado Nego e que tinha deixado o cantor sem palavras. Parece que ele realmente acredita nas versões que conta e, muito provavelmente, pensa que estas atitudes foram avassaladoras e entraram para o Hall da Fama de Itapecerica da Serra. Alguém precisa avisá-lo de que os fãs do reality rural da Record estão acostumados com cuspe, copo de água na cara e, até mesmo, barro no rosto.

Mais recentemente, a dançarina Erika Schneider se desentendeu com o Gui Araujo após a primeira formação de roça do programa. A ex-bailarina do Faustão foi uma das quatro pessoas ameaçadas pela roça, e quis um momento sozinha no quarto. A loira se irritou com o influenciador, porque Gui fez questão de dizer que a formação da roça era um bom cenário para ela, que deveria se empoderar por ser muito forte. E aí é que vem mais uma surpresa: assim que o galã deu as costas e se dirigiu para a cozinha, o recado foi transmitido de forma bastante diferente.

Em conversa com Erasmo Viana, ele contou que a Erika havia batido no peito e dito que possuía uma carreira incrível fora da atração dirigida por Rodrigo Carelli.

O mais cômico foi ver Gui dizer que Erika estaria torcendo contra as chances que ele tinha de apresentar o reality A Fazenda no futuro. “Ela reage a tudo de forma errada. Esses dias ela falou assim ‘o que você quer fazer quando sair daqui?’ Aí eu falei ‘meu sonho é, assim que a Adriane Galisteu cansar, eu apresentar A Fazenda”, contou o peão, sem se dar conta de que é no mínimo indelicado cobiçar o posto da titular do programa. E prosseguiu: “Aí ela disse: ‘tá querendo passar a perna na Galisteu’ e eu falei ‘então você volta no que eu falei e analisa bem, quando ela cansar eu sou a pessoa que estou aqui querendo crescer'”, candidatou-se.

No público, fica a sensação de que, ao contrário do lendário apresentador do TV Fama, Gui Araujo não só inventa…

Mais lidas
Últimas notícias