O grito da Fiel Torcida a Diego Costa: “Amai-vos uns aos loucos!”

Diego Costa passa ferias em Sergipe e está indeciso porque surgiram propostas de clubes da Europa

atualizado 21/01/2022 15:44

Reprodução/Twitter

O Corinthians, que já tentou sem sucesso Cavani e Suarez, está apostando tudo na contratação de Diego Costa para ser o seu “9”  nesta temporada. Mas o jogador, que acabou de rescindir com o Atlético-MG, está indeciso.

Enquanto não decide o seu futuro, seja no Corinthians ou em outro clube, o atacante aproveita para reencontrar amigos e familiares em Lagarto-SE, sua cidade natal.

Nas redes sociais, Diego Costa publicou fotos e vídeos em que aparece mantendo a forma física, fazendo exercícios em uma academia.

E, em Sergipe, logo surgiram mensagens de torcedores do Corinthians implorando para que Diego Costa aceite a proposta do Timão:

“Amai-vos uns aos loucos!” Esta foi a mais criativa e explorada pela Fiel Torcida na internet. Ela remete a uma frase de Ronaldo, quando decidiu jogar no Corinthians, em 2009: “Vim para juntar-me a esse bando de loucos”, disse o Fenômeno.

As negociações entre Corinthians e Diego Costa, na verdade, ainda não têm um prazo para chegar ao fim. O clube aguarda o fechamento da janela de transferências da Europa para receber uma resposta, porque o atleta estaria dando prioridade a um retorno ao futebol europeu.

Nos bastidores, o Timão até estuda a operação para pagar os salários do jogador em caso de acerto. Com um parceiro engatilhado, o clube cogita arcar com 30% dos vencimentos do camisa 9.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Mais lidas
Últimas notícias