metropoles.com

O Flamengo de Paulo Sousa volta a ativar o “modo preguiça”

Muito pouco inspirado – diferentemente do que aconteceu contra São Paulo e Palmeiras – o time do mister Paulo mereceu perder

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução TV
PR
1 de 1 PR - Foto: Reprodução TV

Depois de dois jogos memoráveis, contra São Paulo e Palmeiras, no Maracanã, o Flamengo voltou a jogar mal e perdeu para o Athletico-PR. 

Parece que o time de Paulo Sousa voltou a ativar o “modo preguiça”, sem a mesma pegada. Nos dois jogos anteriores, nós vimos um time que marcava sob pressão e que parecia ter facilidade de criar oportunidades de gol.

Hoje, com a estreia de Pablo na zaga, o time ficou devendo. Só conseguia chegar no ataque com bolas levantadas na área. Gabigol, isolado. Pedro pouco apareceu. Everton Ribeiro, que fez um partidaço contra o Palmeiras, idem. Só Arrascaeta teve um pouquinho de lucidez.

Paulo Sousa tentou mexer, mas as alterações não surtiram efeito. Diego Ribas entrou faltando uns 10 minutos e parecia perdidão em campo. Seria o tipo de jogo para entrar o Michael (lembra dele?), alguém que conseguia mudar o ritmo das coisas.

No lado do Athletico, é bom lembrar que o técnico deles é Fábio Carille, aquele que costumava ganhar todos os jogos pelo Corinthians pelo placar de 1 x 0. Não precisa dizer mais nada.

Para acompanhar as atualizações da coluna, siga o “Futebol Etc” no Twitter; e também no Instagram.

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?