metropoles.com

Polícia bate na casa de Babal Guimarães, que acusa ex de nova denúncia

O militares receberam a queixa de uma festa com alto na casa do influenciador, que segundo ele, foi feita por sua ex, Emilly Garcia

atualizado

Compartilhar notícia

Reprodução/Instagram
Foto de Babal Guimarães e Emily Garcia
1 de 1 Foto de Babal Guimarães e Emily Garcia - Foto: Reprodução/Instagram

Babal Guimarães ganhou destaque nas redes sociais nesta segunda-feira (3/4), acusando, mais uma vez, Emily Garcia, sua ex-mulher, de alienação parental. Desta vez, ele afirma que a influenciadora o denunciou à polícia por causa de uma festa que acontecia em sua residência, com o som alto.

“Simplesmente, os policiais vieram aqui falar do som e fizeram questão de me dizer que a denúncia foi feita de Maceió. E quem está em Maceió? Por favor, de todo o coração, me deixe EM PAZ. Vai ser feliz de verdade fora da internet”, escreveu ele em um story do Instagram, onde mostra os carros dos militares em frente à sua casa.

Porém, logo após o perfil Segue a Cami postar sobre a queixa do influenciador, um internauta contou que a denúncia foi feita pelos vizinhos de Babal: “não respeita os vizinhos e ainda quer atacar a ex. Quem chamou a PM fomos nós, seus vizinhos. Som alto o dia inteiro e pra aparecer, quer colocar a culpa em outra pessoa”.

E o seguidor ainda continuou comentando: “se semana que vem o som tiver alto e incomodando de novo, a gente chama a polícia de novo”, dando a entender que a reclamação em nada teve a ver com Emily e, principalmente, que não foi alienação parental. No Twitter, Emilly se limitou a postar “francamente, meus amores”.

Para quem não sabe, a alienação parental é toda interferência na formação psicológica da criança, promovida ou induzida por um dos pais, pelos avós ou por qualquer adulto que tenha a criança sob a sua autoridade, guarda ou vigilância. Os dois são pais de Miguel, que está prestes a completar nove meses.

0

 

 

Compartilhar notícia