Babal Guimarães ameaça processar Emily após acusação de agressão

Irmão de Lucas Guimarães, Babal Guimarães compartilhou nota em que seus advogados negam as acusações de Emily Garcia

atualizado 24/01/2023 21:05

Emily Garcia expõe suposta agressão de Babal Guimarães (Reprodução/Instagram) Emily Garcia expõe suposta agressão de Babal Guimarães (Reprodução/Instagram)

Babal Guimarães usou as redes sociais nesta terça-feira (24/1) para publicar uma nota de esclarecimento de sua defesa, negando as acusações de agressão contra Emily Garcia. Na versão contada em terceira pessoa, Emily é quem teria se descontrolado e desferido um tapa em seu rosto. Babal sustenta que só revidou com palavras.

“De início, afasta-se veementemente as acusações levianas motivadas por interesses pessoais/profissionais na tentativa de arranhar a imagem de Babal Guimarães. Em verdade, o descontrole partiu de quem hoje ataca, no momento em que desferiu um tapa no seu rosto. Ao receber essa agressão, apenas, revidou com palavras, jamais houve violência física ou mesmo psicológica”, inicia o texto.

“Estamos reunindo provas ligadas às tentativas de vilependiar a honra de Babal com acusações grosseiras, as quais serão objeto de ações penais por crime contra a honra, logo mais interpostas. A Justiça será local próprio para searar a farsa da verdade. Thiago Pinheiro e Karol Toledo”

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Trocas de acusações e agressão: entenda o barraco entre Emily e Babal 

Entenda

As trocas de acusações entre Emily Garcia e Babal Guimarães foram parar na polícia após a influenciadora relatar supostas agressões que sofreu do marido.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o estopim teria sido uma visita de Babal à família, em Penedo, Alagoas. Uma foto em que ele aparecia com uma cerveja deu início à treta. Nos Stories do Instagram, a influenciadora relatou que o marido havia lhe dito que iria a Penedo para resolver algumas questões, mas apareceu bebendo, enquanto ela, sozinha, com o filho, um bebê.

Dias depois, Emily Garcia acusou Babal Guimarães de agredi-la. Um suposto processo da ex-mulher do influenciador por agressão também surgiu na web.  Com a repercussão, a agência de Rezende, a ADR, deixou de agenciar Babal.

Mais lidas
Últimas notícias