Fábia Oliveira

Irmã de Juliana Marins expõe empresa aérea: “Descaso do início ao fim”

A família da jovem revelou que está encontrando problemas com a companhia que trará o corpo de volta ao Brasil

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução/X
Foto colorida da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que morreu após cair de trilha e ficar pesa em vulcão, na Indonésia - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida da brasileira Juliana Marins, de 26 anos, que morreu após cair de trilha e ficar pesa em vulcão, na Indonésia - Metrópoles - Foto: Reprodução/X

Mariana Marins, irmã de Juliana Marins, se manifestou contra a empresa aérea que trará o corpo da jovem para o Brasil. De acordo com ela, já estava tudo certo pra o translado, quando a família foi informada que o “bagageiro do voo ficou lotado”.

Nas redes sociais, Mariana desabafou sobre o descaso com toda a situação e pediu que isso acabe.

“Estamos tentando confirmar o voo que trará Juliana para o Brasil, para o aeroporto do Galeão (Rio de Janeiro). Porém, a Emirates de Bali não quer confirmar o voo. É descaso do início ao fim. Precisamos da confirmação do voo da Juliana urgente. Precisamos que a Emirates se mexa e traga Juliana pra casa”, escreveu a família.

Irmã de Juliana Marins expõe empresa aérea: “Descaso do início ao fim” - destaque galeria
11 imagens
Juliana Marins
Juliana Marins
Juliana Marins
Juliana Marins
Juliana Marins
Juliana Marins
1 de 11

Juliana Marins

Carla Sena/Arte Metrópoles/Getty Images
Juliana Marins
2 de 11

Juliana Marins

Reprodução/Instagram
Juliana Marins
3 de 11

Juliana Marins

Instagram/Reprodução
Juliana Marins
4 de 11

Juliana Marins

Instagram/Reprodução
Juliana Marins
5 de 11

Juliana Marins

Reprodução/Instagram
Juliana Marins
6 de 11

Juliana Marins

Instagram/Reprodução
Juliana Marins
7 de 11

Juliana Marins

Rede social/Reprodução
Juliana Marins
8 de 11

Juliana Marins

Reprodução/X
Juliana Marins morrewu em junho
9 de 11

Juliana Marins morrewu em junho

Reprodução/X
Juliana Marins
10 de 11

Juliana Marins

Reprodução/X
Juliana Marins
11 de 11

Juliana Marins

Reprodução

Em seguida, Mariana completou na legenda: “Já estava tudo certo com o voo, já estava confirmado, mas a Emirates em Bali não quer trazer minha irmã pra casa. Do nada o bagageiro do voo ficou ‘lotado’. Pedimos que o descaso com Juliana acabe”, disparou ela.

Entenda o caso Juliana Marins

Juliana Marins, de 26 anos, deslizou por uma vala enquanto fazia a trilha do vulcão Rinjani, em Lombok. Ela viajou para fazer um mochilão pela Ásia e estava na trilha com outros turistas, que contrataram uma empresa de viagens da Indonésia para o passeio.

Após escorregar no caminho, ela só parou a uma distância de 300 metros de onde o grupo estava. A jovem estava desde o último sábado (21/6) à espera de resgate – as equipes de socorro só conseguiram localizá-la quatro dias depois. Anteriormente, foi divulgado que Juliana teria recebido socorro, porém a informação acabou desmentida pela família.

Na última segunda-feira (23/6), Juliana Marins foi vista por um drone com sensor térmico. Ela estava imóvel. A Agência Nacional de Busca e Salvamento da Indonésia (Basarnas) informou que a brasileira estava a cerca de 500 metros do ponto que caiu. Na terça (24/6), as buscas continuaram e, então, a triste notícia do falecimento foi confirmada pela família. O corpo só foi resgatado nesta quarta (25/6).

“Hoje, a equipe de resgate conseguiu chegar até o local onde Juliana Marins estava. Com imensa tristeza, informamos que ela não resistiu. Seguimos muito gratos por todas as orações, mensagens de carinho e apoio que temos recebido”, escreveu a família na rede social Instagram, por meio do perfil Resgate Juliana Marins.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?