
Dinheiro e NegóciosColunas

Ligada a Toffoli, rede Tayayá está erguendo um novo resort de luxo. Veja imagens
Empreendimento está sendo erguido em São Pedro do Paraná (PR), próximo à cidade de Porto Rico, conhecida como a “Miami do Paraná”
atualizado
Compartilhar notícia

Enredada para o centro da polêmica envolvendo o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Dias Toffoli e o Banco Master, a rede Tayayá passa muito bem. A construção da segunda unidade do resort de luxo segue, inclusive, a todo vapor.
De acordo com documentação apresentada à Justiça do Paraná, todas as cotas de casas e apartamentos do complexo batizado de Tayayá Porto Rico Residence & Resort foram vendidas, arrecadando o montante de R$ 220,2 milhões.
O empreendimento está sendo erguido no município de São Pedro do Paraná (PR), próximo à cidade de Porto Rico, conhecida como a “Miami do Paraná” e “Dubai do Sul”, na divisa com Mato Grosso do Sul.
O novo espaço promete ser ainda mais luxuoso do que o primeiro da rede Tayayá, em Ribeirão Claro (PR), do qual os irmãos do ministro Dias Toffoli foram sócios. “Imagine um cenário paradisíaco, com praias de areia branca e águas cristalinas”, diz o site do empreendimento.
A página também descreve os principais atrativos do complexo. “O Tayayá Porto Rico foi projetado para atender às necessidades de lazer e descanso de toda a família. A infraestrutura inclui piscinas com borda infinita, aquaplay, toboáguas, pistas de boliche, spa, saunas, fitness center, sunset lounge club, bares, boutique e um restaurante internacional”, afirma.
Ainda de acordo com o material publicitário, o espaço foi projetado com 220 apartamentos e 338 lotes de casas.












