Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Truque do TikTok bomba por ajudar na remoção do esmalte das unhas

Para tirar o esmalte, é necessário usar um item do universo feminino. Uma usuária do TikTok compartilhou a técnica simples

atualizado 04/06/2021 16:05

Unhas - esmalteDAJ/Getty Images

O TikTok pode ser definido como o paraíso das mil e uma utilidades. A coluna Claudia Meireles pode provar. Depois de ensinarem macetes para aplicar batom sem borrar, fazer as “sobrancelhas de sabão” e como deixar o cabelo ondulado, os usuários da rede social compartilharam uma técnica fácil para tirar o esmalte das unhas sem prejudicá-las. A tática é tão simples que, ao ouvi-la, você certamente pensará: “Por que nunca fiz isso antes?”.

Nada de bolas de algodão ou cotonete. O que te ajudará a remover o produto da pontinha dos dedos é o combo absorvente interno e aplicador de plástico. Batizado de @ag380gtmgtm, o perfil do TikTok soma milhares de visualizações nos vídeos publicados sobre dicas rápidas. Postado no fim de abril, o macete para as garras viralizou na rede social.

“Estou prestes a mostrar para você uma dica da vida com um desses”, diz a dona do perfil enquanto segura o aplicador com um absorvente interno. Ela coloca um pouco de removedor de esmalte na tampa da embalagem do produto e, em seguida, molha o absorvente. Depois, ela passa a “gambiarra” nas unhas. De acordo com a jovem do vídeo, é ideal para quem quer tirar o esmalte sem bagunçar as unhas.

@ag380gtmgmt#lifehack #beautyhack #nailpolish #nailpolishremover♬ original sound – ag380gtmgmt

No vídeo, a responsável pela conta @ag380gmtgmt, no TikTok, passa suavemente o absorvente umedecido na unha do dedo polegar do pé. Segundo a usuária da rede social, a tática permite tirar apenas a camada externa do esmalte sem afetar os cuidados feitos por uma manicure e pedicure, principalmente o polimento.

0

Ao assistir o curto tutorial, não passam despercebidas as unhas das mãos da jovem, com a esmaltação em dia e bem caprichada. A solução improvisada feita pela adepta do TikTok lembra uma caneta que apaga o esmalte, conforme comentaram os seguidores. Fica a dica de não usar acetona na hora de remover o produto das garras, conselho das manicures das famosas à coluna Claudia Meireles.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias