metropoles.com

Rei Charles, William e Kate têm plano para desafiar Harry e Meghan

A relação entre Charles, William e Kate com Harry e Meghan está um tanto quanto azeda. Ao que tudo indica, mais contendas estão por vir

atualizado

Compartilhar notícia

Chris Jackson – WPA Pool/Getty Images
Foto colorida de dois homens e duas mulheres dando tchau. Eles são brancos e usam roupas pretas - Metrópoles

A segunda leva de episódios da série documental Harry & Meghan está prevista para chegar ao catálogo da Netflix no próximo dia 15, data em que o rei Charles III, a rainha consorte Camilla Parker e os príncipes de Gales, William e Kate Middleton, se reunirão na Abadia de Westminster para um show natalino. De acordo com a imprensa britânica, os integrantes do núcleo sênior da realeza estão “medindo forças” com os duques de Sussex.

Pelo segundo ano consecutivo, quem orquestra o evento de Natal é Kate. “A presença real será particularmente comovente no próximo serviço, pois mostrará apoio à princesa e sua iniciativa”, escreveu o portal britânico Express em um artigo. O tabloide complementou a tese com: “Ela fornecerá uma demonstração de unidade e força real no mesmo dia em que o Volume II da série documental de Harry e Meghan da Netflix será lançado”.

0

Intitulada de Together at Christmas (Juntos no Natal, em tradução do inglês), a ação natalina oferecida pela princesa de Gales visa celebrar “membros extraordinários de suas comunidades e líderes de caridade, além de reunir as pessoas depois que a pandemia de coronavírus separou famílias e amigos por meses”. Este ano, toda a programação do evento será dedicado à falecida rainha Elizabeth II. Ela morreu em setembro.

Segundo especula a imprensa britânica, os integrantes da família real estão em alerta em relação às bombas a serem lançadas por Harry e Meghan tanto na produção da Netflix quanto no livro de memórias escrito pelo príncipe. O trailer da série documental foi divulgada nessa segunda-feira (5/12). Na prévia explosiva, o duque de Sussex chama a monarquia de “jogo sujo” e que as mulheres que se casam com homens da instituição sentem “dor e sofrimento”. Enquanto ele narra, aparece imagens de paparazzi perseguindo Kate.

A produção Harry & Meghan será dividida em duas partes. Os primeiros episódios estreiam nesta quinta-feira (8/12). A segunda parte, uma semana depois, em 15 de dezembro. Dirigida por Liz Garbus, a série da Netflix promete mostrar a rotina do casal desde o namoro, temporada tumultuada como membros da família real e os desdobramentos da abdicação dos papéis na monarquia britânica. O contrato firmando entre a gigante de streaming e os duques de Sussex atingiu a bagatela de US$ 150 milhões, o equivalente a R$ 788 milhões.

Abaixo, confira o trailer da série documental:

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações