Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Rainha só atende 2 pessoas em seu celular. Descubra quem são elas

A monarca tem um aparelho com forte sistema de segurança anti-hacker administrado pela agência britânica de inteligência

atualizado 27/11/2021 13:32

Rainha Elizabeth IIMark Cuthbert/UK Press via Getty Images

A rainha Elizabeth II é conhecida por ser uma senhora discreta e a sua segurança é um assunto levado a sério pelos funcionários da coroa britânica. Apesar de nunca ter aparecido em público com um celular, ela tem o próprio aparelho com sistema de criptografia anti-hacker, mas apenas duas pessoas têm o número.

A filha, a princesa Anne, e o empresário do ramo das corridas de cavalos John Warren são as únicas pessoas que podem fazer ligações para a monarca, de qualquer lugar do mundo. Nenhum dos filhos homens ou os netos têm esse direito, segundo revelou Jonathan Sacerdoti, um comentarista da realeza.

0

John Warren é um dos maiores cavaleiros do mundo e amigo próximo da rainha. Ele supervisiona todas as corridas e os interesses de criação de cavalos de Elizabeth, declaradamente apaixonada pelos animais e pelo esporte há mais de 70 anos.

“As duas pessoas para quem ela mais telefona são sua filha, a princesa Anne, e John Warren. Se John ligar, ela atende”, disse Sacerdoti à apresentadora americana Christina Garibaldi.

Ainda segundo o comentarista, a avó dos príncipes William e Harry tem um aparelho da Samsung, com criptografia anti-hacker protegido pela agência britânica de inteligência MI6 para que ninguém possa invadir o sistema.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias