metropoles.com

Críticos pedem que rainha retire os títulos de Harry e Meghan Markle

Meghan participou de uma pegadinha durante a entrevista dada à apresentadora Ellen DeGeneres. Súditos não gostaram da atitude da duquesa

atualizado

Compartilhar notícia

Max Mumby/Indigo/Getty Images
Meghan Markle e rainha Elziabeth II
1 de 1 Meghan Markle e rainha Elziabeth II - Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Desde que abdicaram do serviço no alto escalão da Coroa britânica, o príncipe Harry e Meghan Markle colecionam críticas de quem não concordou com a atitude, em especial os britânicos fãs da família real. Na avaliação do grupo, a duquesa de Sussex fez uma “paródia da realeza” durante a entrevista concedida à apresentadora Ellen DeGeneres. O programa foi ao ar na noite de quinta-feira (18/11).

Furiosos com a conduta da convidada ao longo do programa, os admiradores da realeza pediram que a rainha Elizabeth II retire os títulos de duque e duquesa de Sussex de Harry e Meghan, respectivamente. Na atração televisiva, a ex-atriz de Hollywood apareceu de forma descontraída e chegou a participar de uma série de pegadinhas propostas pela apresentadora.

0

No programa, Meghan bebeu leite em uma mamadeira e comeu como um esquilo. As ações praticadas pela duquesa de Sussex desagradaram os fãs da família real.

Em artigos do tabloide Express, os admiradores da Coroa teceram comentários negativos ao casal, que atualmente mora nos Estados Unidos. “Os britânicos precisam tolerar isso diariamente antes da rainha [Elizabeth ] agir?”, frisou um leitor do jornal.

Outro comentário traz a seguinte consideração: “Claramente [Meghan] apenas está explorando o título e não quer ter nada com a família real”. No ponto de vista de um admirador da Coroa, a duquesa de Sussex ultrapassou todos os limites: “Agora é definitivamente a hora de retirar de seu status real, alegando que ela não está agindo de maneira apropriada, em público, para carregar o título que representa a realeza”.

Ao contrário dos comentários anteriores, um fã da realeza declarou que a rainha conhece o plano de Meghan e agirá no momento certo: “Discordo. Sua Majestade está muito ciente do comportamento público dos Sussexs, bem como de suas atitudes a portas fechadas, antes de fugirem. É difícil para ela assistir, por Markle ser desrespeitosa e uma fraude, enquanto Harry decepcionou seu país e sua família. Sua Majestade não agirá enquanto a ação que Markle moveu estiver em jogo”.

Príncipe Harry, Meghan Markle e rainha Elizabeth II
Os duques de Sussex não integram mais a realeza britânica

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia