Princesa Charlene de Mônaco ousa com nova cor de cabelo; confira
A princesa Charlene desfilou as madeixas renovadas em público nesse domingo (28/5), no Grande Prêmio de Mônaco da Fórmula 1
atualizado
Compartilhar notícia

A princesa Charlene estreou um novo visual em importante evento de Mônaco, no caso, o Grande Prêmio da Fórmula 1, realizado nesse domingo (28/5). Ela apareceu na premiação com as madeixas em tom de castanho escuro. A ex-nadadora olímpica era conhecida pelos fios loiros. Ela já chegou, inclusive, a platinar o cabelo.
Mãe dos gêmeos Jacques e Gabriella, de 8 anos, Charlene gosta de dar um up no visual capilar de vez em quando, embora nem sempre os novos penteados agradem a imprensa e os súditos. Há um ano, ela adotou um cabelo curtíssimo e platinado. À época, o portal Pop Sugar comparou o corte da princesa com o de um duende.

O casal na premiação do Grande Prêmio da Fórmula 1 de Mônaco Marc Piasecki/WireImage/Getty Images

A ex-nadadora olímpica estreou o novo visual

A princesa está com as madeixas escuras Arnold Jerocki/FilmMagic/Getty Images

Princesa Charlene de Mônaco está com 45 anos Cristiano Barni ATPImages/Getty Images

Charlene Wittstock, conhecida como princesa triste Stephane Cardinale - Corbis/Corbis via Getty Images

Princesa Charlene é mãe de Jacques e Gabriella Pascal Le Segretain/SC Pool - Corbis/Getty Images
No final de 2020, a mãe de Jacques e Gabriella apareceu com a lateral da cabeça raspada. À época, o jornal Daily Mail convocou o cabeleireiro Brad Allen para comentar o corte, considerado ousado para os padrões reais. O expert em beleza classificou o então visual como “terrível”. “Estou em choque total com a transformação. Parece que um de seus gêmeos de 6 anos fez isso”, criticou.

Dopada?
De acordo com informações da revista Here — compartilhadas pela publicação portuguesa Flash! —, a princesa vive dopada de medicamentos para conseguir lidar com a pressão midiática e também com a família real. Há 9 anos, Charlene ingere uma mistura de três remédios, entre eles, analgésicos e de indução do sono.
“Ela não consegue suportar a pressão e a maldade de certos membros da família, que a fazem sofrer em silêncio há 10 anos”, revelou um informante à Here.
Vale lembrar que Charlene tentou escapar duas vezes antes de se casar com Albert, em julho de 2011. As fugas foram sem sucesso e ela selou a união no altar. Fontes expõem que o casal vive de aparências apenas diante das câmeras.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.