Princesa Charlene é vista sem aliança após negar rumores de divórcio
A Casa Real de Mônaco refutou os boatos de separação, entretanto, a princesa Charlene foi flagrada sem aliança pelas ruas de Milão
atualizado

O casamento do príncipe Albert e da princesa Charlene é descrito pela imprensa como “de fachada” e “para manter as aparências”. Na última semana, a revista francesa Royauté noticiou que o casal havia colocado um ponto-final no matrimônio. Dias depois, a Casa Real de Mônaco refutou os boatos, entretanto, a ex-nadadora olímpica foi flagrada sem aliança pelas ruas de Milão, na Itália, na última sexta-feira (24/3).
Segundo o portal britânico Daily Mail, Charlene deixou de usar o anel em ouro branco 18 quilates da Cartier no dedo anelar da mão direita. A princesa, de origem sul-africana, ter sido vista sem a joia reforçou a tese de que ela e o marido estão em processo de separação. O casal subiu ao altar em 2011 e tem dois filhos, os gêmeos Jacques e Gabriella, de 8 anos.

“Rumores sobre o casamento do casal começaram a circular depois que Charlene esteve ausente de Mônaco durante a maior parte de 2021 enquanto fazia tratamento na África do Sul e, em seguida, foi internada em uma clínica suíça para tratamento de exaustão”, publicou o Daily Mail. Diante do burburinho, um porta-voz do Palácio de Grimaldi veio a público negar as especulações.
“Gostaria de negar formalmente os rumores maliciosos divulgados pela revista francesa Royauté. Por favor, desconsidere esse artigo que é totalmente infundado”, frisou o porta-voz. De acordo com a revista alemã Bunte, Charlene só costuma aparecer ao lado de Albert quando a mídia bate na tecla a respeito da crise no matrimônio dos dois.

Albert e Charlene têm um casamento conturbado Pascal Le Segretain/Getty Images

Príncipe Albert e Charlene se casaram em 2011 Arnold Jerocki/WireImage/Getty Images

Eles selaram a união em 2011 Venturelli/WireImage/Getty Images

Antes de se tornar princesa, ela era conhecida como Charlene Wittstock Richard Shorey/Sunday Times/Gallo Images via Getty Images

Clique do casal em 2006 Pascal Le Segretain/Getty Images

Charlene com pet. A princesa tirou a foto no Natal de 2020 @hshprincesscharlene/Reprodução/Instagram
“Isso parece uma estratégia e dá força à ideia de que estamos perante um casamento que não passa de um contrato de trabalho”, enfatizou o portal português Flash!. Recentemente, o tabloide revelou que a ex-nadadora olímpica vive um caso extraconjugal com o magnata russo Vladislav Doronin, de 60 anos. O bilionário namorou por cinco anos a modelo Naomi Campbell.
Outro ponto destacado pelo Flash! que dá força ao rumor da separação foi Charlene não postar uma mensagem de parabéns para Albert em 14 de março, dia em que ele completou 65 anos. Conforme frisou o site português, a sul-africana procura se manter escondida e só vai a Mônaco quando “sua presença é requerida para um evento oficial”.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.