Albert de Mônaco também é infiel e trai Charlene com famosa, diz site
Após rumores de divórcio e de um suposto caso extraconjugal da princesa Charlene, um portal revelou que o príncipe Albert também é infiel
atualizado

Todo dia surge um novo capítulo bombástico sobre o casamento do chefe de Estado de Mônaco, o príncipe Albert, e a esposa dele, a princesa Charlene. Após rumores de divórcio e de um suposto caso extraconjugal por parte da ex-nadadora olímpica, o portal português Flash! noticiou, nesta quinta-feira (30/3), que o comandante da Casa Grimaldi também é infiel e trai a esposa com uma personalidade conhecida como “rainha do burlesco”.
“Albert teria se apaixonado por uma mulher que o mundo conhece”, conforme publicou o site. Uma fonte contou ao Flash! que o príncipe mantém uma relação fora do casamento com Dita von Teese, de 50 anos. Nascida nos Estados Unidos, ela é uma atriz, modelo e popular artista burlesca. Inclusive, atuou no filme Não Se Preocupe, Querida, estreado no ano passado.

Príncipe Albert e Charlene se casaram em 2011 Arnold Jerocki/WireImage/Getty Images

Eles selaram a união em 2011 Venturelli/WireImage/Getty Images

A família reunida: Jacques, Albert, Charlene e Gabriella Arnold Jerocki/WireImage/Getty Images

Segundo relatos, o casal vive de aparências Jean Catuffe/Getty Images

Clique do casal em 2006 Pascal Le Segretain/Getty Images

O casal ao lado dos filhos, Jacques e Gabriella, de 7 anos SC Pool - Corbis/Getty Images

Princesa Charlene e príncipe Albert se casaram em 1º de julho de 2011 Venturelli/WireImage/Getty Images

Príncipe Albert, princesa Charlene e Nelson Mandela Pascal Le Segretain/Getty Images

Príncipe Albert alterou regras para impedir a esposa, a princesa Charlene, de assumir o poder de Mônaco Pascal Le Segretain/Getty Images

De acordo com fontes, Charlene tentou fugir antes do casamento Gareth Cattermole/Getty Images

Os namorados em um evento esportivo, em 2007 Tertius Pickard/Gallo Images/Getty Images
De acordo com o Flash!, o caso entre os dois teria começado após a estrela burlesca ser a convidada de honra para “abrilhantar” o famoso Baile da Rosa, orquestrado pela princesa Carolina, irmã de Albert. O evento aconteceu em julho do ano passado. Pela apuração da jornalista alemã Anika Helm, o príncipe e a atriz se conhecem há vários anos e se encontram secretamente.
Em 2021, o nome de Dita estampou os jornais por conta do casamento com o cantor Marilyn Manson, entre os anos de 2005 a 2007. Ele é acusado de tortura e abuso por ex-namoradas. A rainha do burlesco alegou que não teve uma relação conturbada com o ex-marido, mas optou por divorciar do artista após “casos de infidelidade e uso de drogas”.

Reconciliação
Antes de engatar o infiel romance com Dita, o príncipe tentou se reconciliar com Charlene, expôs o tabloide português: “Ele ainda terá acalentado a esperança de conseguir recuperar o casamento, mas a sul-africana não teria mostrado qualquer vontade para isso”. Albert e Charlene se casaram em 2011. Juntos, são pais dos gêmeos Jacques e Gabriella, de 8 anos.
Fora do matrimônio, o príncipe tem mais dois filhos, Jazmin Grace Grimaldi e Alexandre Coste. Ele enfrenta, na Justiça, um pedido de reconhecimento de paternidade. Uma brasileira solicita judicialmente que Albert assuma a responsabilidade de progenitor de uma jovem com idade entre 19 e 20 anos. As identidades de mãe e filha permanecem em sigilo.
Traição de Charlene
O Flash! também revelou detalhes do suposto amante de Charlene. Segundo o site, a princesa trai Albert com Vladislav Doronin, de 60 anos. Incorporador imobiliário e colecionador de arte, ele namorou por cinco anos a modelo Naomi Campbell. “Ao que parece, a antiga atleta sul-africana vive um affair com um oligarca russo. Será ao lado desse multimilionário que ela teria recuperado o sorriso e a vontade de viver?”, escreveu o tabloide em um artigo.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.