metropoles.com

Oi? Príncipe William lembra pior presente que já deu a Kate Middleton

Ao longo do relacionamento, o futuro rei do Reino Unido comprou presentes um tanto quanto inusitados para a esposa, Kate Middleton

atualizado

Max Mumby/Indigo/Getty Images

Namorados desde 2002 e casados há 11 anos, o príncipe William e Kate Middleton colecionam truques na manga para fazer o dia um do outro especial, mas nem sempre foi assim. Ao longo do relacionamento, o futuro rei do Reino Unido comprou presentes um tanto quanto inusitados para a esposa. Ao participar do podcast Heads Up, do ex-jogador de futebol Peter Crouch, o número um na linha de sucessão ao trono revelou um episódio inusitado ao resolver mimar a mãe de seus três filhos.

Durante o programa, Crouch disse ter comprado uma capa de chuva para a esposa, Abbey Clancy, por três anos seguidos. Ao ouvir o comentário do ex-atacante da seleção inglesa, William também deu com a língua nos dentes e confessou já ter dado binóculos de presente para Kate. Segundo o príncipe de Gales, a esposa “nunca o deixou esquecer” do episódio. “Foi no início do namoro”, confidenciou o herdeiro da Coroa britânica.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
Publicidade do parceiro Metrópoles 5
0

“Não correu bem. Honestamente, não tenho ideia por que comprei um par de binóculos, parecia uma boa ideia na época. Ela nunca me deixou esquecer isso”, relembrou William. Ele e Kate se conheceram na Universidade de St. Andrews, na Escócia. A princípio, os dois dividiram o curso de geografia. Tempos depois, a plebeia decidiu se formar em história da arte. Antes de engatar um romance, a dupla mantinha uma amizade.

Prova de amor

Apaixonado, William tratou de mostrar os dotes culinários a fim de conquistar Kate. Na universidade, eles chegaram a dividir o apartamento. Sob o mesmo teto com a amada, o príncipe fez questão de mostrar as habilidades no comando das caçarolas. O neto da rainha Elizabeth preparou refeições caseiras para a então futura esposa. Entretanto, nem sempre ele se saiu bem ao pilotar o fogão. Por vezes, a plebeia precisou entrar em cena e “salvar” o namorado e a comida.

“Ele cozinhava bastante para mim na universidade, e sempre vinha com um pouco de angústia e um pouco de raiva se algo desse errado e eu tinha que entrar e salvar algo que estava acontecendo”, disse Kate ao canal de notícias ABC. Quando relembrou o início do romance, o príncipe contou aos risos: “Quando eu estava tentando impressioná-la, eu tentei cozinhar esses jantares extravagantes incríveis, e o que acontecia é que eu queimava algo, transbordava, pegava fogo e ela ficava sentada ao fundo buscando me ajudar.”

Anúncio do noivado de Kate e William

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.






Quais assuntos você deseja receber?