
Claudia MeirelesColunas

Justiça dos EUA revela fotos íntimas de ex-namorada de Jeffrey Epstein
Fotos comprometedoras da socialite Ghislaine Maxwell, ex-namorada e cúmplice de Epstein, são divulgadas pela Justiça dos EUA
atualizado
Compartilhar notícia

Os documentos e arquivos do caso envolvendo Jeffrey Epstein — financista acusado de comandar um esquema internacional de exploração sexual de menores — continuam repercutindo após a nova divulgação feita pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Entre as revelações, fotos comprometedoras da socialite Ghislaine Maxwell, ex-namorada e cúmplice do empresário, chamaram atenção.
Nas imagens vazadas, Maxwell, acusada e condenada a pena de 20 anos por crimes relacionados a tráfico sexual e conspiração, aparece em momentos íntimos, registrados sem nenhum pudor.
A divulgação faz parte do material anexado às investigações em andamento, que tentam descobrir os desdobramentos do caso e suas conexões com nomes influentes da política, entretenimento e negócios.
Veja algumas das magens divulgadas pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos:
Justiça dos EUA expõe fotos comprometedoras de ex-namorada de Epstein
Em uma das fotos mais comentadas, ela está no banco do motorista de um carro de luxo, usando apenas um roupão branco, com as pernas levantadas, expondo suas partes íntimas ao fotógrafo.

Outra imagem mostra a ex-socialite em pose ainda mais provocativa. Olhando de perfil para a câmera, ela segura os próprios seios, enquanto outra pessoa, fora do enquadramento e não identificada, coloca os pés entre eles.
Os registros polêmicos não param por aí. Ela também foi clicada a bordo do que parece ser o jato particular Lolita Express. Deitada com a cabeça no colo de um homem, ela simula sexo oral, enquanto Epstein, também na cena, aparece ao lado, sorrindo.
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.














