Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Harry e William espantam tristeza ao protagonizarem momento fofíssimo

Os irmãos protagonizaram um momento fofíssimo nos portões do Castelo de Windsor. William e Harry esbanjaram carisma

atualizado 16/09/2022 12:48

Chris Jackson - WPA Pool/Getty Images

O amor por pets corre nas veias dos integrantes da dinastia Windsor. A falecida rainha Elizabeth II era apaixonada por doguinhos, inclusive, teve mais de 30 ao longo de seus 96 anos. A monarca ensinou aos filhos, netos e bisnetos a terem carinho pelos bichinhos. A prova veio nesse sábado (10/9) por parte dos príncipes William e Harry. Os irmãos protagonizaram um momento fofíssimo ao se depararem com a cachorrinha Luna nos portões do Castelo de Windsor.

Os vídeos do encontro de Harry e William com a cachorrinha viralizaram no TikTok. Postadas pela usuária Rachcot, as gravações somam mais de 10 milhões de visualizações. O primeiro a conversar com a pet foi o príncipe de Gales. Ele falou: “Oi, Luna. Você é muito fofa”, elogiou. Após perguntar a idade do animal, o futuro rei do Reino Unido comentou o quão importante é ter um bicho de estimação em momentos difíceis, como o luto.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Cachorros nesses momentos são muito importantes. Eu abraço muito o meu nessas horas”, revelou William. Ele e o irmão, Harry, perderam a avó paterna, a rainha Elizabeth II, no último dia 8. Depois foi a vez do duque de Sussex interagir com Luna. Ele até mudou o tom de voz ao cumprimentar a pet. “Olá”, afirmou o marido de Meghan Markle ao fazer carinho no fucinho da cadelinha, que o cheirou.

Confira os momentos fofos no vídeo abaixo:

Encontro

No sábado (10/9), os príncipes William e Harry com as respectivas cônjuges, Kate Middleton e Meghan Markle, fizeram uma caminhada pela área externa do Castelo de Windsor, uma das propriedades favoritas da rainha Elizabeth II. O quarteto conferiu as homenagens deixadas na entrada no palácio, como flores, cartas e faixas, em tributo à falecida monarca.

Os irmãos William e Harry têm relação turbulenta, e a morte da rainha Elizabeth II deixou as desavenças ainda mais em evidência. Conforme revelou uma fonte não identificada ao tabloide Daily Mail, até os dois filhos da princesa Diana aparecerem lado a lado em Windsor demorou 40 minutos. Eles não só negociaram, como também receberam ordens do pai, o rei Charles III.

O quarteto observa as homenagens deixadas pelos súditos

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram

Mais lidas
Últimas notícias