metropoles.com

Treta? Saiba por que Harry e Meghan não passarão o Natal com a realeza

Especialista afirmou ao site The Sun que o duque e a duquesa de Sussex não irão participar da tradicional ceia natalina

atualizado

Compartilhar notícia

Matt Dunham – WPA Pool/Getty Images
Casal em pé durante cerimônia
1 de 1 Casal em pé durante cerimônia - Foto: Matt Dunham – WPA Pool/Getty Images

Com a proximidade das festas de final de ano, as famílias já orquestram os jantares e celebrações. Entretanto, o primeiro Natal da família real sem a rainha Elizabeth, que morreu em setembro, aos 96 anos, terá menos integrantes que o dos anos anteriores. Tratam-se de ninguém menos que o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, que devem “pular” o evento e celebrar o nascimento de Jesus nos Estados Unidos.

Segundo a biógrafa Angela Levin, espera-se que o duque e a duquesa rejeitem o convite feito pelo rei Charles III para passar a época natalina em solo britânico, mais precisamente em Sandringham, Londres.

Em entrevista ao portal The Sun, a escritora revelou: “A morte da rainha significa que não haverá tanta pressão para ter toda a família reunida, o que é bom, porque tudo indica que Harry e Meghan não estarão presentes”.

foto colorida de um homem e uma mulher olhando para frente-Metrópoles
O duque e a duquesa de Sussex não irão passar o Natal com a realeza
Foto colorida. Mulher de vestido amarelo ao lado de homem de terno
O casal deve comemorar nos EUA

A expert também acredita que Kate Middleton e o príncipe William, futuro herdeiro do trono, estarão ao lado do rei Charles durante as celebrações.

Entretanto, a jornalista admite que a ausência dos Sussex não vai representar um problema para a monarquia. Na verdade, pode ser um alívio para a família. “A família vai querer que seja um dia muito positivo após a morte da rainha, acho que a presença dos Sussex certamente atrapalharia isso”, apostou.

0

Na entrevista, Angela também relembra o lançamento do documentário sobre Harry e Meghan, agendado para estrear em dezembro, um pouco antes do Natal. A série documental ganhará morada na Netflix e, de acordo com a escritora, o casal tem receio da reação da família com o lançamento.

“Eles tentaram adiar o lançamento do documentário para depois do Natal. Isso me faz achar que eles poderiam atacar a monarquia e a situação ser desagradável para o rei, após o falecimento da Elizabeth II”, concluiu.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?

Notificações