metropoles.com

Treta? Saiba por que Harry e Meghan não passarão o Natal com a realeza

Especialista afirmou ao site The Sun que o duque e a duquesa de Sussex não irão participar da tradicional ceia natalina

atualizado

Compartilhar notícia

Matt Dunham – WPA Pool/Getty Images
Casal em pé durante cerimônia
1 de 1 Casal em pé durante cerimônia - Foto: Matt Dunham – WPA Pool/Getty Images

Com a proximidade das festas de final de ano, as famílias já orquestram os jantares e celebrações. Entretanto, o primeiro Natal da família real sem a rainha Elizabeth, que morreu em setembro, aos 96 anos, terá menos integrantes que o dos anos anteriores. Tratam-se de ninguém menos que o príncipe Harry e a mulher, Meghan Markle, que devem “pular” o evento e celebrar o nascimento de Jesus nos Estados Unidos.

Segundo a biógrafa Angela Levin, espera-se que o duque e a duquesa rejeitem o convite feito pelo rei Charles III para passar a época natalina em solo britânico, mais precisamente em Sandringham, Londres.

Em entrevista ao portal The Sun, a escritora revelou: “A morte da rainha significa que não haverá tanta pressão para ter toda a família reunida, o que é bom, porque tudo indica que Harry e Meghan não estarão presentes”.

foto colorida de um homem e uma mulher olhando para frente-Metrópoles
O duque e a duquesa de Sussex não irão passar o Natal com a realeza
Foto colorida. Mulher de vestido amarelo ao lado de homem de terno
O casal deve comemorar nos EUA

A expert também acredita que Kate Middleton e o príncipe William, futuro herdeiro do trono, estarão ao lado do rei Charles durante as celebrações.

Entretanto, a jornalista admite que a ausência dos Sussex não vai representar um problema para a monarquia. Na verdade, pode ser um alívio para a família. “A família vai querer que seja um dia muito positivo após a morte da rainha, acho que a presença dos Sussex certamente atrapalharia isso”, apostou.

0

Na entrevista, Angela também relembra o lançamento do documentário sobre Harry e Meghan, agendado para estrear em dezembro, um pouco antes do Natal. A série documental ganhará morada na Netflix e, de acordo com a escritora, o casal tem receio da reação da família com o lançamento.

“Eles tentaram adiar o lançamento do documentário para depois do Natal. Isso me faz achar que eles poderiam atacar a monarquia e a situação ser desagradável para o rei, após o falecimento da Elizabeth II”, concluiu.

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia