Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Harry e Meghan têm amizade inesperada com personalidade icônica

Em foto compartilhada no seu perfil do Instagram, Amanda posou ao lado de Meghan e seu marido, o príncipe Harry

atualizado 23/11/2022 19:37

Foto colorida. Homem ruivo e de terno ao lado de mulher com cabelos castanhos. Ela está com uma blusa branca Rolf Vennenbernd/picture alliance via Getty Images

O podcast de Meghan Markle, Arquétipos, lançado no início de 2022, já recebeu inúmeras personalidades para tratar de assuntos como maternidade, empoderamento feminino e sexualização da mulher. A convidada da vez foi a poetisa norte-americana Amanda Gorman, conhecida por ter feito um emocionante discurso na posse do presidente americano Joe Biden.

Foto colorida de três pessoas abraçadas-Metrópoles
Harry, Meghan e Amanda em foto para divulgação do podcast

Em foto compartilhada no seu perfil do Instagram na quarta-feira (23/11), Amanda posou ao lado da duquesa e o marido, o príncipe Harry.

“Emocionada por ter tido a honra de falar com a duquesa em seu podcast, Arquétipos, em que discutimos o poder que as mulheres têm como agentes de mudança. Muito obrigada por me receber”, escreveu a poetisa na legenda da publicação.

Acredita-se que os duques passarão o Dia de Ação de Graças na casa de Gorman em Montecito, na Califórnia, com os dois filhos, Archie e Lilibet.

Amanda tornou-se um ícone nos EUA

Desde que apareceu na posse de Biden, a jovem se tornou uma influente voz na busca por direitos humanos. Ela tem quase 4 milhões de seguidores no Instagram e já fez campanhas para diversas marcas. É representada por uma importante agência de modelos e, recentemente, estrelou a capa da revista Harper’s Bazaar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Amanda Gorman (@amandascgorman)

Podcast de Meghan causou polêmica

Quando foi lançado, o podcast de Meghan Markle deu o que falar, em especial na imprensa britânica. A ex-atriz lançou a série, coproduzida com o Spotify, em agosto. No primeiro episódio, a duquesa de Sussex entrevistou a amiga, a tenista Serena Williams. 

Ao apertarem o play no programa, usuários do serviço de streaming reclamaram do conteúdo e optaram por desligar nos primeiros minutos, conforme alguns internautas relataram no Twitter.

Quando soube que o podcast da duquesa de Sussex estava disponível na plataforma, uma fã resolveu ouvir, mas não passou muito tempo por achar “maçante”, escreveu o portal Express. Ela fez uma avaliação em um tuíte: “Eu não posso ter uma opinião a menos que eu ouça, então respirei fundo e fui em frente. OMG! Estava pronta para desligar depois de 20 segundos, quando ouvi a mesma história, mais uma vez! E não aguentei após 1 minuto e 21 segundos”.

Foto colorida. Mulher maquiada e de roupa vermelha
A duquesa de Sussex protagoniza o podcast Archetypes

Ao publicar um artigo sobre o tema, o Daily Mail classificou como: “Banalidades, absurdos e chavões californianos de autoengrandecimento: os críticos não seguram as opiniões ao primeiro podcast Archetypes de Meghan Markle com Serena Williams”.

No parágrafo inicial, o tabloide traz: “O novo podcast de Meghan Markle no Spotify foi criticado por experts que disseram ser “quase totalmente absurdo” e “apenas outra maneira de falar sobre si mesma”.

Relembre a saída de Harry e Meghan da realeza: 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
Publicidade do parceiro Metrópoles 3
Publicidade do parceiro Metrópoles 4
0

Mais lidas
Últimas notícias