metropoles.com

Meghan Markle diz que Harry é sortudo por tê-la escolhido como esposa

No podcast Archetypes, Meghan lembrou de uma situação que a deixou incomodada. É o terceiro episódio do programa, lançado no Spotify

atualizado

Compartilhar notícia

Rolf Vennenbernd/picture alliance via Getty Images
Foto colorida. Homem ruivo de mãos dadas com mulher de roupas em tons nudes
1 de 1 Foto colorida. Homem ruivo de mãos dadas com mulher de roupas em tons nudes - Foto: Rolf Vennenbernd/picture alliance via Getty Images

No novo episódio do podcast Archetypes, Meghan Markle conversou com a comediante Mindy Kaling. Durante o programa, lançado no Spotify nessa terça-feira (6/9), a dupla abordou estigmas aplicados ao público feminino, como o da mulher ser sortuda por um homem tê-la escolhido como esposa. Quando saiu na mídia que a então atriz de Hollywood iria selar a união com o príncipe Harry, ela se sentiu incomodada com o teor das reportagens e com os comentários de amigos que frisavam: “Meu Deus, você tem tanta sorte de ter sido escolhida por ele.”

A duquesa de Sussex ouviu “um milhão de vezes” a afirmação e, em determinado momento, concluiu que Harry era o verdadeiro felizardo. “Bem, eu o escolhi também”, recordou. Na avaliação de Meghan, essas alegações alimentam a ideia de que é preciso esperar alguém que diga: “Você é bom o suficiente, em vez de saber que é bom o suficiente por conta própria.”

De acordo com a ex-atriz, o marido chegou a fazer o seguinte comentário ao presenciar o aborrecimento da esposa com críticas da imprensa: “Eles entenderam tudo errado. Eu sou o sortudo porque você me escolheu.”

0

Ao longo do podcast, a duquesa de Sussex lembrou que não era a mais linda da escola e teve problemas para se encaixar no ensino médio. Ela se descreveu como “patinho feio”. “Agora, talvez isso seja visto como bonito, mas eu tinha cabelos cacheados e crespos enormes, além de uma grande lacuna nos dentes”, destacou. Meghan frisou que essa fase da vida foi bastante difícil. “Eu nunca tive ninguém para sentar no almoço. Sempre fui um pouco solitária e muito tímida, não sabia onde me encaixava”, complementou.

Meghan estudou na Imaculate Heart, uma instituição de ensina católica fixada em Los Angeles. Boa aluna, ela atuou como representante de classe e presidente do clube de francês. “Fazendo isso, eu tinha muitas reuniões na hora do almoço. Eu não tive que me preocupar com quem iria sentar ou o que faria, porque estava sempre muito ocupada”, rememorou a duquesa.

Antes de entrevistar Mindy Kaling no podcast, a ex-atriz conversou com Serena Williams e Mariah Carey.

Foto de divulgação do podcast de Meghan Markle

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia