Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Harry afirma que Kate é “quase prisioneira” do palácio, revela expert

Segundo uma especialista real, para o duque de Sussex, Kate Middleton é "quase uma prisioneira" do Palácio de Kensington

atualizado 28/06/2022 13:41

Foto colorida. Homem ruivo e branco ao lado de uma mulher branca com cabelos castanhosVictoria Jones - WPA Pool/Getty Images

Em entrevistas e compromissos oficiais, o príncipe Harry costumava dizer que a cunhada Kate Middleton era a irmã que ele não teve. Com o passar do tempo, a relação entre os dois azedou e continua tensa, conforme garante a imprensa britânica. O casamento do neto da rainha Elizabeth com Meghan Markle e a saída dele do núcleo sênior da realeza estremeceu o forte vínculo. Segundo uma especialista real, recentemente, o duque de Sussex chegou a dizer que a esposa do irmão é “quase uma prisioneira” do Palácio de Kensington.

Comentarista de questões sobre a dinastia Windsor, Ingrid Seward soube da alegação do príncipe por meio de um colega. “Lembro-me de Harry dizendo a um amigo meu que Kate era quase uma prisioneira no Palácio de Kensington”. Ao ouvir a declaração, veio à mente da expert: “Pensei não seja ridículo, é o lugar mais lindo para se viver em Londres”.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Momentos depois, Seward acabou por concordar com a ponderação do príncipe Harry. “Então, eu pensei, de certa forma eles são prisioneiros. Eles têm uma bela casa e jardim, mas além desse jardim estão centenas de pessoas todos os dias e uma segurança enorme”, destacou. Ela acrescentou: “Kate não pode andar no parque como Diana costumava fazer, pois os tempos mudaram”. De acordo com a especialista, o único cantinho em que a família Cambridge vai e fica despreocupada é um heliponto.

“O único lugar para ir é um campo onde os helicópteros pousam. Então, você fica muito preso. Todos sabem o que você está fazendo e onde você está”, concluiu Ingrid Seward em entrevista ao The Royal Beat, da True Royalty TV.

Mulher com criança no colo ao lado de home com uniforme militar
De acordo com Harry, Kate é “quase uma prisioneira” do Palácio de Kensington

Não à toa, os duques de Cambridge estão prestes a se mudar da atual residência para uma propriedade fixada no Castelo de Windsor, no condado de Berkshire a 80 quilômetros de Londres.

A mídia bate na tecla que a mudança do lar doce lar dos duques de Cambridge será em prol da criação dos três filhos, George, Charlotte e Louis. O príncipe William e Kate Middleton, supostamente, querem que os herdeiros vivam em um local mais aconchegante e não confinados, como ocorre atualmente no Palácio de Kensington.

Conforme analisa Seward, a mudança para uma propriedade do Castelo de Windsor proporcionará liberdade à família Cambridge. Informações publicadas pelo tabloide The Mirror revelaram que o clã pode vir a se instalar em Adelaide Cottage, construção projetada pelo arquiteto Jeffry Wyatville há 200 anos.

Príncipe William, Kate Middleton, Charlotte, Louis e George
Príncipe William, Kate Middleton e os três filhos

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias