metropoles.com

Kate e William enviam “mensagem de cartada final” para Harry e Meghan

Um especialista real revelou que a troca de residência por parte de William e Kate envolve a treta com o príncipe Harry e Meghan Markle

atualizado

Compartilhar notícia

Príncipe William, Kate Middleton, Meghan Markle e príncipe Harry
1 de 1 Príncipe William, Kate Middleton, Meghan Markle e príncipe Harry - Foto: null

Primeiramente, a imprensa britânica bateu na tecla que a mudança de lar doce lar dos duques de Cambridge será em prol da criação dos três filhos, George, Charlotte e Louis. O príncipe William e Kate Middleton, supostamente, querem que os herdeiros vivam em um local mais aconchegante e não confinados, como ocorre atualmente no Palácio de Kensington, conforme publicou o portal The Mirror. Entretanto, um especialista real revelou que a troca de residência não é por acaso. na realidade, envolveria a treta com Harry e Meghan Markle.

Nas próximas semanas, o quinteto Cambridge terá como novo endereço uma casa da rainha Elizabeth, fixada na propriedade do Castelo de Windsor, no condado de Berkshire. Expert em assuntos da dinastia Windsor, o autor Neil Sean enfatizou que William e Kate vão se mudar para dar uma resposta aos comentários afiados do príncipe Harry sobre a segurança da avó paterna, a monarca de 96 anos. Em abril, ele disse em uma entrevista para a jornalista Hoda Kotb: “Estou apenas me certificando de que ela esteja protegida e tenha as pessoas certas ao seu redor”.

0

Em um vídeo postado no canal homônimo do YouTube, Sean jogou a seguinte especulação: “A decisão final do príncipe William e Kate de fazer essa mudança complicada do Palácio de Kensington para o Castelo de Windsor foi adoçada pela mídia”. O escritor continuou: “Mas, mais importante, a mensagem é basicamente que Harry e Meghan queriam ter certeza de que a rainha tinha as pessoas certas ao seu redor, então os duques de Cambridge estão se deslocando diretamente para o Castelo de Windsor”.

Segundo Neil Sean, a troca de endereço soa como um recado curto e grosso para os duques de Sussex: “Somos as pessoas certas”. O autor revelou que Kate Middleton e a rainha Elizabeth “são muito próximas”. “Ela a tem em muita alta consideração”, destacou o especialista em realeza.

No início do mês, Harry e Meghan cruzaram o Oceano Atlântico para participarem das comemorações do Jubileu de Platina da majestade. Na ocasião, a soberana conheceu a bisneta Lilibet Diana, filha do casal.

Foto colorida. Kate Middleton, príncipe William e rainha Elizabeth em frente a uma escada
Kate Middleton, príncipe William e rainha Elizabeth
Esnobados?

De acordo com a imprensa britânica, a rainha não deixou que Harry e Meghan tivessem um expert em cliques presente quando ela conheceu a bisneta Lilibet pela primeira vez. “Os Sussexes aparentemente queriam trazer um fotógrafo para o primeiro encontro cara a cara das duas no Castelo de Windsor, mas foi o pedido foi recusado”, escreveu o tabloide The Mirror. O The Sun conseguiu mais detalhes do episódio com um informante real.

“Harry e Meghan queriam que seu fotógrafo capturasse o momento em que Lilibet conheceu a rainha. Mas eles foram informados de que não havia chance. Foi uma reunião familiar privada”, publicou o The Sun.

Foto colorida. Meghan Markle e príncipe Harry
Eles são pais de Archie e Lilibet Diana

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?