Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Harry se gaba do relacionamento com a rainha e faz comentário afiado

O príncipe Harry não perdeu a oportunidade de dar detalhes do relacionamento com a avó paterna, a rainha Elizabeth

atualizado 20/04/2022 13:17

Foto colorida. Príncipe Harry e rainha Elizabeth Pool/Max Mumby/Getty Images

Transmitida na manhã desta quarta-feira (20/4), a entrevista do príncipe Harry para a jornalista Hoda Kotb tem dado o que falar e protagonizado as manchetes. A conversa ocorreu no último fim de semana, quando o duque de Sussex estava no Invictus Games na cidade holandesa de Haia. Durante o franco bate-papo, o marido de Meghan Markle não perdeu a oportunidade de dar detalhes do relacionamento com a avó paterna, a rainha Elizabeth. A imprensa viu a declaração como uma forma de se exaltar.

Para a imprensa, o príncipe se gabou por manter uma relação bastante afetuosa com a monarca britânica. “Nós temos um relacionamento muito especial, falamos sobre detalhes que ela não pode falar com mais ninguém”, contou Harry. Embora não more mais no Reino Unido, o duque de Sussex confessou ficar preocupado com a segurança da avó. Ele confidenciou estar atento a quem cuida da soberana de 95 anos. Elizabeth completa mais um ano de vida nesta quinta-feira (21/4).

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

“Estou apenas me certificando de que ela esteja protegida e tenha as pessoas certas ao seu redor”, argumentou Harry em conversa com Hoda. Segundo o duque de Sussex, sua majestade continua a exalar saúde e alegria dois meses após ter sido diagnosticada com Covid-19. “Ela está em ótima forma e sempre teve um ótimo senso de humor”, confessou o neto da soberana. A alegação do príncipe vem de encontro com as especulações da mídia.

Desde que testou positivo para o vírus, a monarca tem cancelado compromissos oficiais e preocupado os súditos. Antes de desembarcarem no Invictus Games, Harry e a esposa, Meghan Markle, fizeram uma rápida visita ao Reino Unido, onde se encontraram com a rainha Elizabeth e o príncipe Charles. “Estar com ela foi ótimo. Foi tão bom vê-la, sabe?”, disse o duque de Sussex. Ele não ficava frente a frente com avó desde julho, quando foi ao país inaugurar uma estátua da falecida mãe, a princesa Diana.

Foto colorida. Hoda Kotb e príncipe Harry
A jornalista Hoda Kotb com o príncipe Harry com um atleta do Invictus Games

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Mais lidas
Últimas notícias