Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Esportista! Kate Middleton e campeã do US Open jogam lado a lado

Sensação do tênis mundial, Emma Raducanu conquistou a rainha Elizabeth e enfrentou Kate Middleton nas quadras

atualizado 24/09/2021 11:46

Kate Middleton e Emma RaducanuJeremy Selwyn - WPA Pool/Getty Images

Não é de hoje que Kate Middleton gosta de mostrar os dotes de atleta em eventos oficiais da realeza. Ela já disputou uma corrida com o marido, o príncipe William, e jogou críquete na turnê real pelo Paquistão. Na manhã desta sexta-feira (24/9), a duquesa de Cambridge enfrentou a tenista Emma Raducanu nas quadras.

A duquesa de Cambridge encontrou a tenista de 18 anos para parabenizá-la pela impressionante vitória no campeonato US Open, na semana passada. Quando venceu o torneio, Emma ganhou saudações dos integrantes da família real, como a rainha Elizabeth II e a própria Kate. A mulher de William escreveu no perfil oficial do Twitter: “Estamos muito orgulhosos de vocês”.

0

Nova sensação do tênis, a jovem de 18 anos se encontrou com Kate no Centro Nacional de Tênis da Lawn Tennis Association, em Londres. Antes de se enfrentarem, elas se uniram em um jogo de duplas. Quem presenciou a ocasião chegou a dizer que a partida “ficou competitiva”, conforme destacou o jornal The Mirror.

No perfil do Instagram, Emma afirmou ter gostado de enfrentar a futura rainha consorte nas quadras. “Dia perfeito para jogar tênis. Que honra, adorei fazer parte da diversão”, escreveu a atleta em uma publicação. Na imagem escolhida, a tenista esbanja sorriso ao lado de Kate Middleton. Já a duquesa de Cambridge postou na rede social: “Na presença dos campeões”.

Além de conhecer Emma, ​​a mãe de George, Charlotte e Louis conversou com o campeão britânico do US Open Joe Salisbury. Ele conquistou o título de duplas masculino com o americano Rajeev Ram. Durante a visita ao centro de esportes, Kate bateu papo com Gordon Reid e Alfie Hewett, campeões de duplas em cadeira de rodas masculina.

Kate Middleton
Kate se encontrou os tenistas britânicos

A duquesa de Cambridge é apaixonada pelo esporte. Anualmente, assiste jogos do torneio de Wimbledon. Para a ocasião, Kate ativou o mood tenista ao vestir uma saia azul marinho e um top de treino. Ela levou a própria raquete. Ao longo da partida, a integrante da realeza não escondeu a felicidade em marcar pontos contra Emma e, por vezes, ficou em evidência a decepção quando errou.

Marcando o 150º lugar no ranking mundial, Emma Raducanu tornou-se a primeira qualificada a vencer um dos quatro torneios principais quando conquistou o título de individual feminino do US Open. A jovem de 18 anos é a primeira mulher britânica em 44 anos a ganhar um título do Grand Slam, ao passar pela canadense Leylah Fernandez.

Emma Raducanu
Aos 18 anos, Emma Raducanu venceu o US Open

Quando chegou ao centro esportivo, Kate passou por uma situação inusitada. Ela contou não saber como dar os parabéns ao grupo: “Vamos apertar as mãos? Não quero quebrar suas bolhas de treinamento”. Em seguida, a duquesa de Cambridge completou: “É muito estranho, você não sabe se deve fazer isso. É o mesmo com as máscaras”.

Kate Middleton
Chegada de Kate

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias