Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Descubra qual é o hidratante “acessível” de Julia Roberts, Rihanna e Adele

As celebridades gostam tanto do hidratante que chegam a definir o uso como obsessão, conforme disse Victoria Beckham ao site Into the Gloss

atualizado 16/01/2021 12:15

Julia Roberts, Rihanna e AdeleJeff Spicer/BFC/Robin L Marshall/[email protected]_myworld/Reprodução/Instagram

Quando os sites gringos publicam matérias com dicas de beleza das celebridades, a coluna Claudia Meireles ativa o lado detetive e apura detalhadamente os segredos das personalidades para cuidar da pele, do cabelo e do corpo. Recentemente, a revista Marie Claire entrevistou a famosa dançarina Maddie Ziegler, de 18 anos. A jovem compartilhou seus truques de autocuidado e o nome de um produto não passou despercebido do “radar”: o Skin Food, da Weleda, mais conhecido como o “hidratante das famosas”.

A alcunha dada à fórmula não é por acaso. O item tem espaço na rotina de cuidados de Rihanna, Julia Roberts, Adele, Rosie Huntington-Whiteley, Kate Bosworth e Victoria Beckham – considerada por muitos como a rainha do skincare. As beldades gostam tanto do hidratante que chegam a definir o uso como obsessão, conforme disse a ex-Spice Girl ao portal Into the Gloss:

“Eu uso tantos tubos de Weleda Skin Food que adoraria se fizessem embalagens maiores”, suplicou Victoria. As famosas aplicam a loção no corpo, rosto, mãos, cotovelos e pés.

0

Você certamente deve estar se perguntando o porquê da loção fazer tanto sucesso, principalmente entre as celebridades. Seguem as respostas aos questionamentos. Primeiro, o Skin Food traz na composição um blend poderoso, composto por quatro princípios ativos. São eles: calêndula e camomila, com ação emoliente, calmante e refrescante; amor perfeito, com função reparadora capaz de suavizar a pele seca e ressecada; alecrim, com potencial revitalizante e tonificante; e óleo de semente de girassol, rico em vitamina E.

0

Para extrair ao máximo as propriedades do hidratante, Victoria Beckham mistura o item da Weleda com óleo de coco. Com a “receita”, ela consegue deixar a pele super-hidratada e prolongar o bronzeado. Com um cheirinho agradável, o Skin Food conta com fórmula concentrada e rápida absorção pela cútis. “Esse creme é a minha vida. Compro na Amazon. É tão baratinho e o melhor de todos os hidratantes que já usei, juro”, revelou Maddie Ziegler, ex-estrela do reality Dance Moms e do clipe Chandelier, da cantora Sia.

Silvia Braz - Weleda
A influenciadora digital Silvia Braz é uma das brasileiras que usam a fórmula

A loção não integra apenas o nécessaire das famosas. Profissionais da beleza, os maquiadores utilizam o produto como iluminador nas maçãs do rosto quando a pele já está maquiada. O hidratante “queridinho” é produzido pela Weleda, etiqueta suíça pioneira em desenvolver cosméticos com ingredientes orgânicos e naturais. O Skin Food está prestes a completar 100 anos de história – e sucesso – em 2026. Um verdadeiro clássico do universo da beleza.

A marca desembarcou em solo tupiniquim em 2015, para felicidade das brasileiras. A linha da Weleda abrange três produtos: o Skin Food; o Skin Food Light; e o Skin Food Body Butter. Os interessados podem adquirir as versões nos e-commerces Amazon, Beleza na Web e Época Cosméticos. Os preços variam entre R$ 38 e R$ 150. Em Brasília, pode ser encontrado em uma das prateleiras da Weleda Farmácia Antroposófica, na quadra 302 Sul. Também ficou com vontade de comprar?

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias