metropoles.com

Descubra motivo que fez Meghan Markle lutar contra ordens da realeza

Até Harry precisou entrar em ação. O príncipe explicou para Meghan as razões pelas quais ela teria de ceder à família real

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Max Mumby/Indigo/Getty Images
Fotografia colorida de casal andando na rua
1 de 1 Fotografia colorida de casal andando na rua - Foto: Max Mumby/Indigo/Getty Images

Atual duquesa de Sussex, Meghan Markle passou a integrar a família real britânica quando se casou com o príncipe Harry, em maio de 2018. Porém, entrar para a dinastia Windsor não foi fácil. Ela precisou abdicar de várias conquistas, como a carreira de atriz de Hollywood, do perfil no Instagram e do blog pessoal The Tig. De acordo com um especialista real, a norte-americana lutou “realmente contra a remoção das redes sociais”.

Desde março de 2020, Meghan e o marido, o príncipe Harry, não são mais membros seniores da Coroa britânica. Com a saída da realeza, ela voltou a falar de temas, por vezes, comentados no Instagram e no blog The Tig à época em que era atriz de Hollywood. Em um vídeo sobre os duques de Sussex no canal do YouTube, o expert real Neil Sean disse: “Meghan realmente teve dificuldades quando removeram suas mídias sociais”.

9 imagens
1 de 9

Arte/Metrópoles
2 de 9

Arte/Metrópoles
3 de 9

Arte/Metrópoles
4 de 9

Arte/Metrópoles
5 de 9

Arte/Metrópoles
6 de 9

Arte/Metrópoles
7 de 9

Arte/Metrópoles
8 de 9

Arte/Metrópoles
9 de 9

Arte/Metrópoles

“Ela gostava muito de interagir nas redes sociais e também tinha o blog The Tig. O grande problema era que ela não tinha permissão para ter uma voz muito política”, explicou o especialista em assuntos da monarquia britânica. Segundo Sean, o príncipe Harry teve de entrar em ação para que Meghan dissesse adeus às mídias: “Ele tentou explicar as razões pelas quais política e realeza não se misturam”.

Conforme revelou Neil Sean, Meghan conversou com várias pessoas por dentro do assunto e questionou o por que ela não tinha permissão para ter uma voz política: “Como todos sabemos, a realeza não tem autorização para votar ou falar sobre as políticas atuais do governo. Tudo isso faz todo sentido seguir em frente quando Meghan, assim que ela saiu [da família real], rapidamente decidiu se envolver em debates e ativismo”.

Vale lembrar que a ex-atriz foi criticada por usar o título real de duquesa de Sussex em uma carta para membros do legislativo dos Estados Unidos. Ela também chegou a ligar para os senadores Shelley Moore Capito e Susan Collins. Somente quando os parlamentares atenderam, Meghan contou quem era do outro lado da linha. Ela se movimenta em busca de conseguir licença de maternidade remunerada para as norte-americanas.

Príncipe Harry e Meghan Markle
Os duques de Sussex abdicaram dos cargos reais, em março de 2020

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?