Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Amaro passa a vender maquiagem, produtos de skincare e acessórios de ioga

Com o nome de Amaro Collective, a iniciativa do e-commerce visa apoiar outros empreendimentos durante o período da pandemia

atualizado 24/10/2020 19:38

Reprodução: Instagram / Modelo: Monique Corrêa

Não é segredo que a Amaro reinventou o conceito de vender pela internet em solo brasileiro. Conceituado por atuar no segmento fashion, o e-commerce fará a clientela adicionar novidades de beleza ao carrinho. A plataforma firmou parceria com marcas de maquiagem, cuidados para a pele e até acessórios de ioga.

Com o nome de Amaro Collective, a iniciativa do e-commerce visa apoiar outros empreendimentos durante o período da pandemia. Não são só as etiquetas de cosméticos e itens domiciliares que saem no lucro. Com a colaboração, os clientes usufruem de uma plataforma que integra diversidade de produtos, facilidade de compra e entrega rápida.

Passam a preencher as prateleiras virtuais do e-commerce a B.O.B Bars, com xampus e condicionadores em barra; as linhas de maquiagem, cuidados faciais e de hidratação corporal da Simple Organic Beauty; os produtos naturais da Terral; as fórmulas eficientes de skincare da Orna; e os cosméticos orgânicos da Almanati.

0

Outras duas marcas de beleza a ingressarem na Amaro são a Bergamia, com produtos veganos e livres de conservantes; e a Quintal, com dermocosméticos para o bem-estar do corpo e da mente.

A rotina de autocuidado vai além de usar máscara facial ou o rolo de jade. Pensando nisso, o e-commerce incluiu no leque de etiquetas parceiras a Ateliê ComCon com velas eco-friendly feitas à mão e a Moncloa, que conta com produtos de design para o momento do chá. Às adeptas da ioga poderão recorrer a Yogini. A marca tem acessórios perfeitos para tornar a modalidade ainda mais prazerosa. Rumo às compras?!

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias