Este é um espaço para celebrar a vida e as pessoas. Viaje comigo nesta aventura!

Agente de Ed Sheeran ofende princesa Beatrice por cortar o rosto do cantor

Em entrevista, o empresário Stuart Camp quebrou o silêncio sobre a encrenca armada pela neta da rainha Elizabeth em um jantar festivo

atualizado 08/10/2020 16:20

Ed Sheeran e princesa Beatrice@teddysphotos/Reprodução/Instagram/David M. Benett/Getty Images

Não dá para confiar em todos os membros da realeza, principalmente, se estiverem com uma espada em mãos. A princesa Beatrice passou por maus bocados e quase deixou Ed Sheeran cego ao fazer uma brincadeira com a arma milenar. O episódio ocorreu há quatro anos em jantar festivo na Royal Lodge, em Windsor, na Inglaterra. O cantor era um dos convidados do encontro na casa do príncipe Andrew.

Em 2016, o The Sun chegou a revelar detalhes do incidente, até então, não confirmado pelos envolvidos. Nessa terça-feira (6/10), o empresário de Ed Sheeran quebrou o silêncio em entrevista ao The Telegraph. Stuart Camp ficou nada feliz com a confusão armada pela neta da rainha Elizabeth. Durante a entrevista, ele contou toda a história e até xingou a membro da realeza britânica.

“Não vou mentir só porque alguém é um idiota do c*”, disse Stuart Camp. Na avaliação do empresário, a princesa procurou encrenca ao arrancar uma espada da parede. “Fiquei bastante protetor com isso. Porque nunca comentamos publicamente sobre isso. Algumas pessoas disseram: ‘Oh, você deveria mentir, dizer que não foi ela, sim outra pessoa’. Eu respondia: ‘Bem, não vamos contar nada a ninguém”, recordou.

Ed Sheeran
Corte no rosto de Ed Sheeran

Além de Ed Sheeran, outras personalidades participaram do jantar, como a mãe de Beatrice, Sarah Ferguson, o cantor James Blunt e sua mulher, Sofia Wesllesley. Tudo começou quando a voz de You’re Beautiful, de 2004, brincou que adoraria ser nomeado cavalheiro. A princesa entrou na onda e afirmou que ficaria honrada em tornar o sonho realidade. Ela aproveitou para pegar uma espada cerimonial da parede como piada.

Nem tudo saiu como planejado, conforme confessou uma fonte da família ao The Sun: “Ela [princesa Beatrice] deve ter julgado mal o peso ou algo assim e, em vez de bater levemente [James Blunt] no ombro, ela balançou para trás, sem saber que Ed estava parado bem atrás dela”. A espada cortou o rosto do artista a pouco centímetros do olho direito. Ele precisou ser levado às pressas ao hospital, onde recebeu pontos.

Stuart Camp e Ed Sheeran
Amicíssimos, Stuart Camp e Ed Sheeran

Depois Ed Sheeran retornou ao jantar e Beatrice estava “inconsolável”, definição usada pela fonte. Um desdobramento do episódio deixou o empresário ainda mais chateado. Ele afirmou que a princesa não procurou o cantor. “Sabe, não ouvimos nada dela desde então”, garantiu Stuart Camp. A relação entre o cantor e o agente é um tanto excêntrica. No contrato, há uma cláusula em que os dois devem sempre sentar, morar e fazerem outras atividades em conjunto.

De acordo com Camp, que não tira férias desde 2001, o cantor só fica distante quando decide viajar, porém, o empresário está sempre com celular em mãos preparado para algum “desastre”. Considerado o artista masculino de maior sucesso do mundo, Ed Sheeran paga US$ 13 milhões ao agente, mais de R$ 73 milhões. E, segundo o braço direito do ruivo, um novo álbum do artista está próximo de ser lançado.

 

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias