Com a bênção da rainha Elizabeth, princesa Beatrice se casa secretamente

Devido ao fato de o marido de Beatrice já ter um filho de outro relacionamento, a princesa torna-se a primeira madrasta da realeza

atualizado 17/07/2020 15:04

Conde Edoardo e princesa Beatrice @theroyalfamily/Reprodução/Instgaram

Neta da rainha Elizabeth, a princesa Beatrice, 31 anos, se casou na manhã desta sexta-feira (17/7) com o conde e milionário italiano Edoardo Mapelli Mozzi, de 37 anos, em uma cerimônia secreta, segundo revelou o jornal britânico The Sun. O matrimônio estava marcado para 29 de maio, no Palácio de Buckingham, mas precisou ser cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus.

Realizado na Capela Real de Todos os Santos, em Windsor, o enlace contou com a presença dos avós da noiva, a rainha Elizabeth e o duque de Edimburgo, príncipe Philip, além de familiares próximos. O Palácio de Buckingham confirmou o casório e frisou que foram seguidos todos os protocolos de distanciamento social.

Depois de dizerem sim no altar, os pombinhos seguiram para uma pequena recepção, restrita a 20 convidados, de acordo com o The Sun. A festa intimista ocorreu na casa dos pais da noiva, o príncipe Andrew e a duquesa de York, Sarah Ferguson. Desde a prisão da socialite Ghislaine Maxwell, é a primeira vez que o duque de York foi visto em público.

Conde Edoardo e princesa Beatrice
Eles se conheceram em 2018

Irmã de Beatrice, a princesa Eugenie também marcou presença no enlace. Fontes do jornal disseram que amigos do casal ficaram desapontados por não participarem do grande dia, mas entenderam o motivo. Os noivos gostariam que a rainha Elizabeth comparecesse e, por isso, tiveram de tomar todos os cuidados – da cerimônia à recepção. Por ter 94 anos, a monarca faz parte do grupo de risco da Covid-19.

Edoardo é filho do conde Alex Mapelli Mozzi, um ex-atleta olímpico que detém cidadania britânica e italiana. O milionário fundou a Banda, empresa de desenvolvimento imobiliário e de design de interiores. Apelidado de Edo, o novo membro da família real já tem um filho, fruto do relacionamento com Dara Huang. O menino, de 3 anos, chama-se Christopher – ou “Wolfie”, para os mais íntimos.

A princesa Beatrice torna-se a primeira madrasta da realeza. Os pombinhos ficaram noivos em setembro de 2019. Eles se conheceram um ano antes. Quando pediu a amada em casamento, o conde deu um anel de platina e diamante feito à mão pelo designer de joias britânico Shaun Leane. O The Sun não confirmou se o príncipe William e a duquesa Kate Middleton estiveram presentes na celebração.

Princesa Beatrice e conde Edoardo
Beatrice e Edoardo se casaram em uma cerimônia secreta
Princesa Beatrice e conde Edoardo
Princesa Beatrice é neta da rainha Elizabeth

Para saber mais, siga o perfil da coluna no Instagram.

Últimas notícias