Simone grava The Voice Kids a distância e gera críticas à Claudia Leitte

Sertaneja apareceu por meio de vídeo e, no Twitter, internautas questionaram o motivo para Claudia Leitte não fazer o mesmo

atualizado 20/09/2020 16:38

Simone Foto: Reprodução/Instagram

Grávida do segundo filho, a sertaneja Simone participou remotamente, por meio de vídeo, da fase ao vivo do The Voice Kids neste domingo (20/9). A estreia deixou a técnica emocionada e ela comentou sobre a emoção de estar de volta, mesmo a distância. “Muito mais especial, com a espera dessa bebê linda”, disse, em conversa com o apresentador André Marques.

0

A atitude gerou críticas à Claudia Leitte, que está fora da atração global por ter se mudado para os Estados Unidos. “Gente, por que a Claudia Leitte saiu do The Voice Kids? Se a Simone está fazendo de casa, ela não poderia também?”, indagou uma internauta.

“Claudia ficou com preguiça de aparecer no telão igual a Simone? Entendi nada, parabéns nota zero”, complementou outra. No estúdio, a cantora foi substituída por Mumuzinho. Ela gravou um vídeo agradecendo ao amigo pelo suporte, e pedindo-o para cuidar de seus pupilos.

Via Instagram, o diretor Boninho explicou a ausência da artista. “Precisamos de alguém no estúdio. Claudia está em Miami e por isso não conseguira acompanhar. Por isso Simaria está lá”, contou.

Últimas notícias