Celebridades, subcelebridades e tudo sobre televisão de maneira ácida e divertida.

Rainha Elizabeth faz primeira aparição pública usando máscara de proteção

Por precaução, Elizabeth e o príncipe Philip têm evitado sair do Palácio. A monarca, no entanto, abriu uma exceção no sábado (7/11)

atualizado 08/11/2020 13:06

Rainha Elizabeth Reprodução/Instagram

A rainha Elizabeth II foi fotografada pela primeira vez usando máscara de proteção facial. O item de segurança foi exibido pela monarca de 94 anos no sábado (7/11)  durante cerimônia na Abadia de Westminster, em Londres, em homenagem aos soldados mortos em campos de batalha durante a Primeira Guerra Mundial.

A imagem da rainha foi postada no Instagram oficial da Família Real, que explicou a importância do evento. “O local de descanso final do Guerreiro Desconhecido tornou-se um importante símbolo para as famílias enlutadas, representando todos aqueles que perderam suas vidas na Primeira Guerra Mundial, mas cujo local de morte não era conhecido, ou cujos corpos permaneceram não identificados. Continua a ser uma homenagem solene a todos os militares que perderam a vida em combate”, diz o texto.

Durante boa parte da pandemia, Elizabeth manteve-se isolada por precaução. O príncipe Charles teve Covid-19 em março e, recentemente, William também foi diagnosticado com a doença.

0

Últimas notícias