Pedro Scooby se declara para Anitta: “Sou um louco apaixonado”

Anitta e Pedro Scooby assumiram o namoro há menos de 12 dias

atualizado 12/06/2019 12:31

Assim como Anitta, Pedro Scooby não perdeu tempo e foi logo declarar todo seu amor à cantora nesse Dia dos Namorados. Por meio do Instagram, o ex de Luana Piovani disse que não é muito bom com palavras, mas está muito feliz ao lado da amada. Os dois assumiram o namoro há menos de 12 dias.

“Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, pq acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor. Amo você bem do jeito que você eh ❤️ Feliz dia dos namorados meu amor 😍 Que seja o primeiro de muito! Happy Valentine’s Day @anitta”, escreveu Pedro.

O primeiro comentário foi do pai de Anitta, Mauro Machado, conhecido como Painitto. “Nosso amigo @vonkilzer diz que a vida amorosa de minha filha é igual à série ‘Game of Thrones’ quando a gente se acostuma com o personagem ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento. Agora, já avisei, que, da primeira vez, eu fiquei na minha, mas se ela cair com meu parceiro Scooby de novo vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu meu genro!, brincou.

Treta
Luana Piovani revelou ter sido pega de surpresa com o anúncio do namoro. Para ela, o mais novo casal do pedaço deveria ter agido discretamente.

“Fiquei completamente surpresa quando vi foto de coração. Ou seja, estão namorando”, disse. “Acho maravilhoso, gente. Ele tem a vida dele, tem 30 anos, quero mais é que ele seja feliz. Se ele está feliz, é muito mais fácil ele estar bem quando vem visitar os filhos, e a harmonia da casa se mantém tranquila”, refletiu.

SOBRE O AUTOR
Ataide de Almeida Jr.

Formado em jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub), trabalhou por sete anos na redação do Correio Braziliense, como repórter e subeditor de Suplementos (Veículos, Informática e Turismo). Logo depois, ocupou o mesmo cargo no site do Correio. Desde 2016, faz parte da equipe do Metrópoles, onde atua como editor de Redes Sociais. Ama um viral e não vive sem suas celebridades.

Últimas notícias