Pai de Duda Reis sobre planos da filha de se casar com Nego: “Decepcionado”

No Instagram, Luiz Fernando afirmou que o casamento é "parte da estratégia" do funkeiro. Segundo ele, o último passo seria um filho

atualizado 01/07/2020 14:34

duda reis e pai Instagram/Reprodução

Luiz Fernando Barreiros, pai da modelo Duda Reis, foi até sua conta no Instagram para tecer novas críticas ao relacionamento da filha com o funkeiro Nego do Borel. Em resposta a um seguidor, o médico falou sobre a “estratégia” do cantor para convencer Duda a se casar. Barreiros ainda comentou que os dias da filha com Nego levam “decepção e tristeza” para ele.

“A tatuagem e o casamento fazem parte da estratégia! O último passo é dizer: meu sonho é ter um filho com você! Foram sete passos que falamos que iriam acontecer! Estamos chegando no sexto. Com toda honestidade, que ela faça o que bem entender. Tomara que sejam felizes!”, disse o médico.

0

Luiz Fernando seguiu comentando a situação: “Difícil é acreditar em tudo isso que está acontecendo, já que minha filha sempre disse que eu era uma referência de marido e pai para ela! Que sejam felizes, mas não terão nosso apoio, nossa benção… Cada um com seu cada um! Não pode dar certo algo assim. Jamais celebraria um noivado ou casamento com algo assim, independente do valor, do tamanho, e mesmo que fosse de graça! Nunca aceitaria isso! Não criamos nossas filhas para serem tratadas assim. Dia após dia aumenta a nossa decepção e a nossa tristeza”.

Os boatos de casamento começaram quando o funkeiro comprou um par de alianças no valor de R$ 20 mil. Nego foi, inclusive, acusado de conseguir as peças na base da permutas, mas a joalheira confirmou que ele pagou pelos anéis.

A relação entre Duda e os pais começou a titubear logo que ela reatou o namoro com o funkeiro. Uma série de indiretas foram disparadas nas redes sociais, e a modelo chegou a bloquear a mãe, Simone Reis, nas redes sociais.

Últimas notícias