Pai de Duda Reis acusa Nego do Borel de mandar fotos para provocar sogra

No Instagram, Luiz Fernando Barros respondeu um seguidor que queria saber o motivo de tanto ódio pelo funkeiro

atualizado 05/06/2020 9:38

duda-reis-e-nego-do-borelreprodução/ instagram

Ao que tudo indica, a trégua foi temporária. A briga entre Nego do Borel e a família de Duda Reis ainda está longe de acabar. O pai da modelo, Luiz Fernando Barros, acusou o cantor de mandar fotos com a namorada para a mãe dela, Simone Barreiros. No Instagram, o médico respondeu um seguidor que queria entender o motivo dele odiar tanto o funkeiro.

0

“Não é ódio! Nunca foi! É desprezo pelo que ele é e pelo mal que já nos fez e faz! Uma pessoa que no meio de uma live idiota de autopromoção manda fotos para a minha esposa ao lado da minha filha apenas para afrontá-la, o que pensar de uma pessoa dessa? Que é uma pessoa boa? Que é temente a Deus? Que mudou? Não! Isso só prova ser um enorme mau-caráter! Entendeu ou não?”, desabafou o médico.

“Os bastidores poucos conhecem! Está aí, mais um motivo que justifica o nosso desprezo! Espero que a minha filha não tenha participado disso! É realmente, um mau-caráter profissional! Cada lágrima dela, vai custar triplicado para ele!”, completou.

O médico seguiu criticando o genro: “Debochado é elogio! É um mau-caráter mesmo! E burro”. Luiz ainda afirmou que Nego está se aproveitando da filha e da religião para se manter na mídia: “Ele destruiu a própria carreira e está usando a minha filha e Deus, o que é muito pior, para tentar se reerguer. Se ela não enxergar isso a tempo, irá para o mesmo buraco”.

Últimas notícias