Joalheria nega que Nego do Borel tentou negociar aliança de R$ 20 mil

O cantor teria tentado negociar uma permuta pelos anéis. Porém, a joalheria desmentiu qualquer intuito do cantor de negociação

atualizado 29/06/2020 17:32

Nego do Borel tomando banho Reprodução/Instagram

Nego do Borel decidiu fazer uma surpresa para a noiva, Duda Reis, e comprar duas alianças feitas de ouro 18 quilates e cravejadas em diamantes no valor de R$ 20 mil. Porém, de acordo com o jornal Extra, a encomenda quase foi por água abaixo.

Conforme a publicação, o funkeiro tentou fazer uma permuta na hora de pagar pelas peças, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nego ainda teria pedido um bom desconto pelos anéis, porém, sem sucesso. Contudo, a joalheria negou as informações por meio de nota no Instagram.

0

“Na qualidade da marca citada em algumas publicações, gostaria de nos colocar à disposição da imprensa, como um todo, esclarecer os fatos como realmente aconteceram. Não houve, em momento algum tentativa de permutas, parcerias ou qualquer coisa do tipo. As alianças foram compradas e pagas como de praxe em qualquer processo de compra e venda. O senhor Leno Maycon (Nego Do Borel) é um cliente da loja, já algum tempo e sempre procedemos desta forma em relação às suas aquisições de produtos vendidos por nós. E assim como todos os nossos clientes são tratados com muita verdade e transparência, mesma verdade que gostaríamos de transmitir para todos da mídia, caso nos procurem”, afirmou a TH Joias.

Segundo o Extra, Nego está sem dinheiro em meio à pandemia de coronavírus.

Ele está sem contrato com gravadoras e não faz mais shows. Seria a noiva, Duda, quem estaria pagando as contas da mansão dele com dinheiro que ela recebe de publicidade.

Últimas notícias