Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Padre Fábio rebate críticas após tatuagem: "Já pertenci a esse grupo"

O religioso falou que em um momento de sua vida também pertenceu ao "grupo dos preconceituosos". Ele tatuou uma abelha na mão

07/08/2020 06:30
Compartilhar notícia
Reprodução/Instagram
Padre Fábio de Melo

O padre Fábio de Melo  comentou sobre a repercussão de ter feito uma tatuagem de abelha na mão. Em vídeo enviado para o programa A Tarde é Sua, o religioso admitiu que ele mesmo já teve preconceito sobre o assunto.

“Eu já pertenci ao grupo dos preconceituosos. Me lembro a primeira vez que eu fui à Jornada Mundial da Juventude, na França, eu me deparei com um padre todo tatuado, de piercing. E a primeira reação que eu tive foi de rejeição. Avaliei aquela pessoa pela aparência”, comentou o padre.

Padre Fábio rebate críticas após tatuagem: “Já pertenci a esse grupo” - destaque galeria
8 imagens
A imagem de uma abelha tem 2 cm
Fofo, né?
Padre Fábio de Melo
O religioso é querido por todo o Brasil
Padre Fábio de Melo
O padre Fábio de Melo fez uma tatuagem
1 de 8

O padre Fábio de Melo fez uma tatuagem

Divulgação
A imagem de uma abelha tem 2 cm
2 de 8

A imagem de uma abelha tem 2 cm

Divulgação
Fofo, né?
3 de 8

Fofo, né?

Divulgação
Padre Fábio de Melo
4 de 8

Padre Fábio de Melo

Reprodução / Instagram
O religioso é querido por todo o Brasil
5 de 8

O religioso é querido por todo o Brasil

Reprodução
Padre Fábio de Melo
6 de 8

Padre Fábio de Melo

Reprodução
A situação ocorreu por conta da "janela imunológica"
7 de 8

A situação ocorreu por conta da "janela imunológica"

Reprodução/Instagram
Dona ana ficou internada desde o último dia 15
8 de 8

Dona ana ficou internada desde o último dia 15

Reprodução/Instagram

Para ele, é claro que surgem todos esses comentários de pessoas que aprovam e desaprovam, mas Fábio de Melo diz que tem toda a paciência e tranquilidade com isso. “Pois, como eu disse, eu já estive do lado dos que não compreendem. E no Novo Testamento, os meus olhos se abriram para eu perceber a bondade das pessoas. E é isso que eu quero como padre: construir um lugar melhor. E quem sabe, com o meu trabalho, convencer as pessoas a fazer um mondo melhor”, explicou.

E definitivamente, segundo ele, o que faz as pessoas “chegarem ao céu, não é uma tatuagem, um brinco, um piercing, mas é o coração.”

Imagem eternizada

O padre Fábio de Melo revelou, na quarta-feira (5/8), que fez uma tatuagem na mão. O religioso eternizou a imagem de uma abelha de 2 cm — trabalho feito pelo tatuador Fernando Shimizu.

Em imagens divulgadas pela assessoria do padre, ele exibe o desenho em cores vivas logo após o processo doloroso na pele. Mais cedo, Fábio de Melo revelou o motivo de uma abelha em sua mão.

https://www.instagram.com/p/CDfY43fDUlm/

Tá bombando

Siga nossas redes