Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Pipocando

Padre Fábio de Melo desabafa sobre pandemia: "Indignação diária"

"Estamos vendo coisas acontecendo em que dizemos: 'Não é possível'", refletiu o religioso no programa Saia Justa

25/06/2020 15:35
Compartilhar notícia
Divulgação
Padre Fábio de Melo

Convidado do programa Saia Justa, exibido pelo canal GNT nessa quarta-feira (24/06), o padre Fábio de Melo desabafou sobre a pandemia de coronavírus e revelou que já se sentiu esgotado devido ao isolamento social.

“Estamos vendo coisas acontecendo em que dizemos: ‘Não é possível, não existe fundo. A gente acha que já chegamos ao fundo, mas tem um pouquinho mais para cavar. É uma indignação diária”, declarou o religioso.

Padre Fábio de Melo desabafa sobre pandemia: “Indignação diária” - destaque galeria
7 imagens
Padre Fábio de Melo
Mas o romance não durou
O religioso comentou, também, sobre o problema que enfrenta com a síndrome do pânico
E um fenômeno nas redes sociais
O religioso é querido por todo o Brasil
Padre Fábio de Melo
1 de 7

Padre Fábio de Melo

Isabella Pinheiro/Gshow/Divulgação
Padre Fábio de Melo
2 de 7

Padre Fábio de Melo

Reprodução / Instagram
Mas o romance não durou
3 de 7

Mas o romance não durou

Reprodução
O religioso comentou, também, sobre o problema que enfrenta com a síndrome do pânico
4 de 7

O religioso comentou, também, sobre o problema que enfrenta com a síndrome do pânico

Reprodução/Gshow
E um fenômeno nas redes sociais
5 de 7

E um fenômeno nas redes sociais

Reprodução
O religioso é querido por todo o Brasil
6 de 7

O religioso é querido por todo o Brasil

Reprodução
Padre Fábio de Melo
7 de 7

Padre Fábio de Melo

Reprodução

A apresentadora, Astrid Fontenelle, se mostrou chateada com o afrouxamento do isolamento, ao que o padre concordou: “É muito surpreendente”.

Também no programa, a cantora Gaby Amarantos comentou as palavras de Fábio. “Como o padre falou, parece que o fundo não chega. As pessoas relaxaram totalmente e o caos na Saúde continua”, disse.