Fábio de Melo chora após criança pedir ajuda para matar saudade dos avós

Religioso participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta terça e foi surpreendido por João Lucas, que não pode ver os avós pela Covid-19

Padre Fábio de MeloDivulgação

atualizado 05/05/2020 15:40

O padre Fábio de Melo participou do Encontro com Fátima Bernardes nesta terça-feira (5/5) e foi surpreendido com um vídeo de uma criança pedindo sua ajuda para lidar com a saudade que está sentindo do avô durante a quarentena por conta do coronavírus.

Fátima Bernardes comentou que internautas mandaram perguntas para o religioso, mas ele não esperava se emocionar com o pedido curioso do pequeno João Lucas. Padre Fábio precisou seguras as lágrimas.

 

0

Em resposta ao jovem, o padre aconselhou: “Ligue sempre para ela. Não dispense o recurso desse aparelhinho que em certo momento atrapalhou nossa vida, hoje ele é um facilitador”.

Outro telespectador perguntou como vencer o medo de ser contaminado pela Covid-19 e o padre respondeu: “Acredito em Deus, mas eu olho para os dois lados da rua antes de atravessar a rua”. Em seguida, ele explicou que crer em Deus não significa abrir mão do bom senso e que cuidar de si e do próximo é a melhor forma de se aproximar de Deus, então sua dica era ficar em casa e respeitar o isolamento.

Últimas notícias