Mano Walter chora ao comunicar a morte de seu cavalo Show Steel

O cantor contou que o animal tinha muitos fãs na rede social e por isso precisava compartilhar a triste notícia

atualizado 18/10/2020 18:56

Mano Walter lamenta morte do cavalo Show Repdorução/Instagram

O cantor Mano Walter publicou um depoimento emocionado nesse sábado (17/10) em suas redes sociais. Ele chorou enquanto compartilhava com os fãs a notícia do falecimento do cavalo Show Steel. “Infelizmente, nosso cavalo Show Steel teve uma cólica pela manhã e não resistiu. Como eu sei que o Show tinha muitos admiradores, estou passando aqui para dar essa notícia para vocês”, contou.

Walter agradeceu toda a equipe que cuidou do animal enquanto ele esteve vivo. “Quero agradecer a todas as pessoas que sonharam junto comigo. O tratador, o treinador, Juvenal, e os veterinários, além do meu amigo que recebeu Show em sua casa. Agradecer também a todas as pessoas que acreditaram neste projeto”, disse, bastante abalado.

Nos comentários, os amigos, inclusive famosos, se solidarizaram com a perda de Mano Walter. “É difícil quando acontece isso amigo… Força aí!!!”, escreveu o sertanejo Sorocaba, que também compartilha da paixão pelos cavalos.

A esposa do artista reconheceu o quanto a perda do amigo foi marcante para Walter. “Eu sei o quanto você amava e o quanto dedicou da sua vida ao Show! Rezando para que Deus conforte seu coração”, declarou Debora Silva, com quem Walter se casou em 2019 e teve um filho recentemente.

0

O lançamento de Show Steel seria no próximo dia 25, quando acontecerá um leilão promovido pelo artista. “Conversando com alguns amigos, eu não queria mais fazer o leilão, mas todos eles me incentivaram a fazer. O show não pode parar”, declarou Mano Walter.

O cantor disse ainda que irá dedicar o evento ao cavalo que partiu. “Vai ser um leilão maravilhoso e em homenagem à você, meu amigo”, falou.

“Sempre vou acreditar em sua genética, não vou deixá-la desaparecer. Vou acreditar nos seus filhos e fazê-los serem garanhões”, prometeu.

 

Últimas notícias